Publicidade

Tempo Real

BTG lança novo cartão acima do Black e mira investidores com aporte milionário; veja

O novo cartão do banco pode ser solicitado através do aplicativo ou da rede de assessores. Saiba mais

BTG lança novo cartão acima do Black e mira investidores com aporte milionário; veja
Cartão de crédito (Foto: Adobe Stock)

O BTG Pactual lançará, na terça-feira (8), um novo cartão de crédito, voltado a clientes com investimentos a partir de R$ 1 milhão. Chamado de Ultrablue e com bandeira Mastercard, o novo cartão terá benefícios acima dos tradicionais Black, o que inclui acesso ao terminal VIP que o banco terá no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O Ultrablue não terá limite de crédito, e permitirá acesso prioritário ao terminal do BTG com 20% de desconto. Além disso, os clientes terão acesso ilimitado às salas VIP LoungeKey em todo o mundo, com a possibilidade de levar 12 convidados por ano.

No programa de fidelidade, o cliente poderá escolher entre cashback de até 1,7% na fatura, ou por ganhar até 3,5 pontos nos programas Livelo ou Esfera. Em compras internacionais, como “compensação” ao Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), o cliente receberá cashback de 3,28% adicionais.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

O novo cartão também dará acesso ao Fundo SELIC Simples Back com taxa zero para investimentos de até R$ 5 milhões. “Estamos lançando no mercado um cartão de fato exclusivo e diferenciado, com um conjunto de benefícios acima do padrão Black, pensado para atender ao estilo de vida do consumidor de alta renda”, diz em nota o sócio e responsável pelas Plataformas Digitais do BTG, Marcelo Flora.

“Com o Ultrablue, trazemos uma experiência realmente personalizada para nossos clientes, unindo o que há de melhor dos mundos de investimento e banking”, afirma o sócio.

Ficarão isentos de anuidade clientes com investimentos acima de R$ 400 mil no banco. Para os demais, o valor será de R$ 400 ao mês, com descontos de R$ 10 a cada R$ 1.000 em gastos ou R$ 10.000 em investimentos.

Nos últimos anos, o BTG mudou a estratégia de atendimento em serviços bancários para focar no público de alta renda, que tem forte potencial de venda cruzada de produtos de investimento. O reforço da oferta de cartão de crédito para esse público mira em aumentar o fluxo de transações bancárias que eles fazem com o banco. É a disputa pela chamada principalidade, que chegou ao segmento de alta renda a partir do reforço das ofertas dos grandes bancos de varejo e de nomes digitais, como o C6.

Publicidade

O novo cartão do BTG poderá ser solicitado através do aplicativo BTG Banking ou da rede de assessores, e terá design em metal.