O índice Ibovespa futuro abriu em queda de 0,21%, chegando aos 130.820 pontos. O recuo do índice se dá com atenções voltadas para os números dos aluguéis residenciais e ao Indicador Antecedente de Emprego (IAEmp), ambos de janeiro. Além disso, as atenções desta quarta-feira ficam com o balanço do Bradesco (BBDC4), as contas do governo e as falas de dirigentes do Federal Reserve (Fed, o banco central americano).
Leia também
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) informou nesta quarta-feira que os aluguéis residenciais subiram 4,34% em janeiro, após terem recuado 1,16% em dezembro. Os dados são do Índice de Variação de Aluguéis Residenciais (IVAR). O índice acumulou uma alta de 7,60% nos 12 meses encerrados em janeiro, ante um avanço de 7,46% nos 12 meses terminados em dezembro.
Além dos aluguéis, a FGV também trouxe dados do emprego nesta manhã. O IAEmp subiu 0,9 ponto na passagem de dezembro para janeiro, para 78,2 pontos. Este é o maior nível desde outubro de 2022. Em médias móveis trimestrais, o indicador apresenta avanço de 1,0 ponto.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
*Com informações do Broadcast