Últimas notícias

Magalu anuncia primeiras lojas físicas no Rio; 23 abrem em julho

A varejista vai inaugurar 50 unidades na capital, assim como em Niterói, Petrópolis e Belford Roxo

Magalu anuncia primeiras lojas físicas no Rio; 23 abrem em julho
Os preços chegaram a cair cerca de 80%, um dos maiores abatimentos oferecidos pela empresa; tanto que chamou a temporada de “Black das Blacks”

(Estadão Conteúdo) – O Magazine Luiza comunicou nesta quarta-feira, 30, a abertura de suas primeiras lojas físicas no Estado do Rio de Janeiro. A varejista vai inaugurar 50 unidades nas próximas semanas na capital, assim como em Niterói, Petrópolis e Belford Roxo, sendo 23 delas no início de julho, conforme adiantou ontem o Broadcast.

A chegada de lojas físicas do Magazine Luiza ao Rio de Janeiro marca também a ampliação da operação logística da empresa na região fluminense, que já conta com um centro de distribuição.

“A operação logística do Magalu no Rio de Janeiro será ampliada, com novos cross-dockings, expansão do centro de distribuição e com centenas de entregadores parceiros na Logbee”, diz o comunicado publicado pela empresa na CVM. Com isso, a expansão deve gerar mais de 3 mil empregos em todo o Estado apenas em 2021.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A campanha de inauguração das lojas incluirá uma série de ações em pontos públicos da capital. Por exemplo, disponibilizará rede wifi em grandes centros e irá oferecer mil bicicletas personalizadas da marca em parceria com a empresa Tembici, que opera o modal urbano na cidade, estarão disponíveis de forma gratuita por sete dias para novos usuários.