(Reuters) – O Mercado Livre anunciou nesta quarta-feira, 18, acordo para ser acionista do Aleph Group com a aquisição de participação de US$ 25 milhões na empresa de mídia digital, que opera na América Latina por meio da Internet Media Services (IMS).
Leia também
Adicionalmente, o Mercado Livre vai colaborar com a IMS Internet Media Services na monetização do espaço publicitário, nos ativos digitais do Mercado Livre, em países onde não há operação local de vendas.
A empresa de tecnologia para e-commerce e serviços financeiros e a Aleph também vão se associar para explorar e colaborar em novas oportunidades de desenvolvimento de negócios em publicidade digital.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Recentemente, a CVC Capital Partners Fund VIII adquiriu uma participação minoritária na Aleph por 470 milhões de dólares, avaliando a empresa em 2 bilhões de dólares.
A Aleph atua em mais de 90 mercados por todo o mundo, buscando conectar os maiores players de mídia digital com os anunciantes. Entre os parceiros exclusivos estão Twitter, Spotify, Snapchat, LinkedIn, TikTok e Facebook.