Publicidade

Tempo Real

Palmeiras lança conta digital gratuita com benefícios para torcedores

A conta digital tem um rendimento de 100% do CDI e oferece cartão de débito e crédito

Palmeiras lança conta digital gratuita com benefícios para torcedores
Cartão Palmeiras Pay, da bandeira Elo (Foto: Divulgação Palmeiras)

Nesta segunda-feira (16), o Palmeiras anunciou o lançamento do ‘Palmeiras Pay‘, uma conta digital gratuita aberta ao público e com benefícios exclusivos pra os torcedores do clube alviverde.

Em uma parceria com a Pefisa (o braço financeiro da Pernambucanas), a Elo e a Allianz Seguros, a plataforma oferece cartão de débito e crédito, Pix, transferências gratuitas para todos os bancos e saques em caixas eletrônicos. Vale destacar que o saldo da conta tem um rendimento de 100% do CDI.

A bandeira do cartão será emitida nos modelos Elo Mais e Elo Grafite, com um programa de fidelidade desenvolvido especificamente para a conta do Palmeiras Pay. Os pontos poderão ser trocados por upgrade nos planos do programa Avanti, compra de ingressos em pré-vendas exclusivas Elo e vantagens na PalmeirasStore.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A ideia é que o torcedor tenha um ecossistema financeiro completo em mãos, com cartões e os benefícios da bandeira Elo, investimentos e contratação de seguros. Pelo próprio aplicativo, o consumidor também tem acesso e poderá contratar apólice de automóvel, residência, vida e acidentes pessoais da Allianz Seguros, uma das maiores seguradoras do mundo.

Como abrir uma conta no Palmeiras Pay

Os consumidores podem fazer a abertura de conta em uma das 500 lojas das Pernambucanas espalhadas pelo País. O cartão é isento de taxa de administração, tem anuidade gratuita durante seis meses e adesão ao plano do Avanti também durante seis meses.

Há também 10% de desconto na primeira compra nas lojas Pernambucanas, descontos exclusivos na PalmeirasStore e compra de ingressos em pré-vendas exclusivas Elo para shows no Allianz Parque, festivais e outros eventos.

“O nosso torcedor poderá viver experiências exclusivas dentro do universo palestrino e contribuirá diretamente com a sua paixão, que é o Palmeiras”, disse a presidente do clube, Leila Pereira.

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, participou da cerimônia de lançamento e é o primeiro correntista oficial. “Agradeço por ser o primeiro e é para isso que trabalhamos, para sermos os primeiros. Esperamos que vocês desfrutem da vantagem de de ser Palmeirense, sócio Avanti e nosso torcedor”, disse.

Programa Avanti

O torcedor que ativar a conta digital já passa a integrar automaticamente o Programa Avanti com o Plano Verde (R$ 9,99 por mês), mas com isenção durante seis mensalidades se optar o cartão de crédito como forma de pagamento.

Em paralelo, qualquer compra de produtos na PalmeirasStore terá possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros. Ao E-Investidor, Sergio Borriello, o CEO da Pernambucanas, afirmou que outros benefícios já estão no radar. “Os benefícios promocionais vão variando na medida que as novidades forem lançadas para que o torcedor goze dessa plataforma”, diz.

Publicidade

Para a final do Supercopa do Brasil contra o Flamengo, no dia 28 de janeiro, Borriello diz que as empresas já estão discutindo como colocar um benefício dentro do aplicativo, como pré-venda de ingresso e parcelamento.

Coletiva de imprensa do lançamento do Palmeiras Pay, em São Paulo (Foto: Divulgação Palmeiras))

Web Stories

Ver tudo
<
>