Últimas notícias

Safra reitera recomendação para as ações da Ecorodovias (ECOR3); confira

O crescimento no volume anual de tráfego da empresa em fevereiro ante um ano foi considerado neutro pelo banco

Safra reitera recomendação para as ações da Ecorodovias (ECOR3); confira
EcoRodovias. Foto: Hélvio Romero | Estadão

O crescimento de 34,3% no volume anual total de tráfego da Ecorodovias (ECOR3) em fevereiro ante um ano foi considerado neutro pelo Safra. “Apesar dos números fortes, o seu tráfego comparável ajustado para o trimestre ficou 2% abaixo da nossa estimativa, enquanto o tráfego total ficou 3% abaixo da nossa previsão”, escreveram os analistas Luiz Peçanha, Arthur Godoy e Luiza Mussi no documento.

No entanto, a recomendação do banco para as ações da companhia ainda é de compra (outperform), já que os papéis da Ecorodovias estão sendo negociados com uma Taxa Interna de Retorno (TIR) real de 11,2%, +549 pontos-base acima dos títulos brasileiros indexados à inflação de 10 anos, ressaltam. O banco tem preço-alvo de R$ 12,90 para a ação da empresa, aproximadamente 44,2% a mais que o preço do papel no fechamento da última sexta-feira (8), de R$ 8,94.

A expansão do volume de tráfego total, segundo os analistas, foi impulsionada principalmente pelo início da cobrança de pedágio na EcoNoroeste e EcoRioMinas.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos