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Uber encerra serviço de entrega Uber Eats no Brasil em 7 de março

A empresa anunciou que irá continuar com os serviços de intermediação de entrega de compras de supermercados, atacadistas e lojas especializadas

  • A empresa afirma que irá expandir a "Uber Direct", produto corporativo que permite que lojas façam entregas no mesmo dia para seus clientes. Segundo a companhia, esta modalidade "cresceu cerca de 15 vezes em número de viagens ao longo dos últimos 12 meses.

São Paulo, 6/1/2022 – A Uber informou por meio de nota que vai alterar sua estratégia de Delivery no Brasil, desativando o serviço de intermediação de entrega de comida de restaurantes, o Uber Eats. “A partir de agora, a empresa vai trabalhar em duas frentes: com a Cornershop by Uber, para serviços de intermediação de entrega de compras de supermercados, atacadistas e lojas especializadas; e de entrega de pacotes pelo Uber Flash”, escreveu a empresa.

O Uber Eats continuará disponível até o dia 7 de março. Depois disso, a empresa afirma que o aplicativo poderá ser usado para compras em supermercados e atacadistas, assim como itens de decoração, papelaria, bebidas e produtos para pets. “A Cornershop by Uber está disponível em mais de 100 cidades em todo o Brasil e, em 2021, quase triplicou o número de pedidos”, diz a empresa.

A Uber diz ainda que vai expandir a “Uber Direct”, produto corporativo que permite que lojas façam entregas no mesmo dia para seus clientes. Segundo a companhia, esta modalidade “cresceu cerca de 15 vezes em número de viagens ao longo dos últimos 12 meses, impulsionada pela demanda de grandes marcas que aderiram ao serviço”.

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