Publicidade

Carteira de Milhões

Tiago Reis: “Tivemos um acerto impopular que foi investir em BB e Petrobras”

Durante a entrevista, o sócio fundador da Suno Research abriu a carteira de investimentos com exclusividade

O convidado do quarto episódio do Carteira de Milhões é Tiago Reis, sócio fundador da Suno Research, consultoria de análise financeira voltada para investidores pessoa física. Reis é formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e possui certificação CNPI.

A conversa rolou no escritório da Suno, em São Paulo, e abordou os erros e acertos do analista como investidor e os desafios de outros tempos no mercado financeiro. Desde os 17 anos de idade, o especialista dedica-se a estudar sobre investimentos, mercado financeiro e especialmente análise de ações. Foi sócio fundador da Set Investimentos e hoje também atua como Presidente do Conselho do Grupo Suno.

Durante a entrevista, ele abriu a carteira de investimentos com exclusividade e destacou escolhas certeiras tomadas na contramão do que o mercado, em geral, estava recomendando. “Apple foi um acerto numa época que investir em ação estrangeira era mal visto”, afirma.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Reis também cita exemplos de acertos mais recentes, como manter a recomendação em estatais. “Tivemos um acerto impopular que foi investir em Banco do Brasil e Petrobras. Nos últimos anos, essas empresas estatais ficaram bem largadas por conta de uma percepção equivocada dos riscos políticos”, ressalta.

Carteira de Milhões é uma websérie mensal que entrevista analistas, gestores, empresários, influenciadores de finanças e personalidades. Os convidados compartilham curiosidades, sonhos de consumo, histórias de bastidores e, o melhor de tudo, abrem a carteira de investimentos com exclusividade.

Aproveita para curtir esse vídeo, se inscrever no canal do E-Investidor no Youtube e seguir as nossas redes sociais. Até o próximo Carteira de Milhões!

Web Stories

Ver tudo
<
>