O conselho de administração da Multiplan Empreendimentos Imobiliários aprovou a 12ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em até três séries, para colocação privada, no valor de R$ 750 milhões. As séries terão prazo de 2.616 dias, contados da emissão, e serão vinculados à emissão de certificados de recebíveis imobiliários (CRI). Serão emitidas 750 mil debêntures, com valor nominal unitário de R$ 1 mil.
A remuneração das debêntures da primeira série incidirá a variação acumulada das taxas médias diárias dos DIs (Depósitos Interfinanceiros) acrescida de uma sobretaxa (spread) de 0,60% ao ano. Já sobre o valor da segunda série incidirão juros remuneratórios limitados a 106% da variação acumulada da taxa DI ano.
Enquanto a remuneração da terceira série levará em conta juros remuneratórios prefixados da Taxa DI correspondente ao contrato futuro com vencimento em 03 de janeiro de 2028, acrescida de sobretaxa (spread) de até 0,30% ao ano. Os recursos líquidos obtidos serão integralmente utilizados para o pagamento de despesas gerais e/ou reembolso de gastos, informou a Multiplan há pouco.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos