![Logo E-Investidor](https://einvestidor.estadao.com.br/wp-content/themes/e-investidor/assets/v2/imgs/navbar/logo.webp)
![Nubank (ROXO34) anuncia novidade exclusiva para clientes Ultravioleta; descubra
Foto: Adobe Stock](https://einvestidor.estadao.com.br/wp-content/uploads/2025/02/nubank-roxo34-anuncia-novidade-exclusiva-para-clientes-ultravioleta_110220254701.jpg-710x473.webp)
Os clientes do Nubank (ROXO34) receberam uma novidade que promete elevar a experiência de quem viaja com frequência. A partir da próxima quinta-feira (13), o banco digital vai inaugurar uma sala VIP no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. No entanto, o acesso ao novo espaço será restrito aos portadores do cartão Ultravioleta.
Conforme o E-Investidor, a novidade foi compartilhada pela cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira, em suas redes sociais. Apesar do anúncio, a instituição financeira afirmou que ainda não pode divulgar mais detalhes sobre o funcionamento do lounge. O que se sabe até o momento é que o espaço estará localizado no terminal destinado a voos internacionais.
O cartão Nubank Ultravioleta Mastercard Black oferece uma série de vantagens, como cashback de 1% na fatura ou a possibilidade de acumular 30 milhas a cada real gasto, além de conta global com saldo em mais de 40 moedas.
Publicidade
O Nubank (ROXO34) não é o único a investir em salas VIPs em aeroportos brasileiros. Recentemente, o Bradesco também inaugurou um lounge no Aeroporto de Congonhas, também na capital paulista. Além disso, o Aeroporto de Guarulhos já conta com outros espaços exclusivos, como os lounges da Nomad e o terminal VIP do BTG Pactual, recém-inaugurado.
Colaborou: Gabrielly Bento.