O que este conteúdo fez por você?
- A fabricante afirma que o resultado é impulsionado pelo bom momento do agronegócio brasileiro e também nas inovações tecnológicas do novo modelo do avião
(Estadão Conteúdo) – A Embraer divulgou nesta sexta-feira que sua divisão de aviação agrícola encerrou o mês de janeiro com a venda de oito aeronaves EMB-203 Ipanema, o equivalente a um terço do total negociado durante todo o ano de 2020.
Leia também
A fabricante afirma que o resultado é impulsionado pelo bom momento do agronegócio brasileiro e também nas inovações tecnológicas do novo modelo do avião. O Ipanema 203, o modelo mais atual da série, conta com aprimoramentos como substituição de peças da asa por outras com nova geometria e material em aço inox mais resistente, soluções que postergam eventuais desgastes gerados pela condição severa natural da operação no campo e despesas com manutenção ao longo dos anos.
“Com quase 1.500 unidades entregues, o Ipanema ocupa a liderança do segmento agrícola com 60% de participação no mercado nacional”, afirma a empresa.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos