Azzas anunciou o balanço do 3º trimestre. Foto: Reprodução/Azzas
A Azzas (AZZA3) reportou lucro líquido recorrente de R$ 201,3 milhões no terceiro trimestre de 2025, uma alta de 22,9% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita bruta das marcas continuadas atingiu R$ 3,7 bilhões, avanço de 4,4%, enquanto a margem EBITDA subiu 40 pontos-base, para 16,1%.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A companhia encerrou o trimestre com geração de caixa operacional de R$ 275,9 milhões e dívida líquida de R$ 2,3 bilhões, equivalente a 1,37 vez o EBITDA recorrente.
O resultado foi sustentado pelo desempenho das divisões Fashion Women e Fashion Men, que cresceram 18,2% e 5,4%, respectivamente. A marca Farm Rio se destacou com alta de 40,6% em receita, reforçando a expansão internacional.
A unidade Basic (Hering) iniciou um processo de transformação estrutural, com nova liderança e foco em eficiência operacional, o que limitou parte do avanço consolidado. Já o segmento Shoes & Bags recuou 5,6%, pressionado pela retração global da marca Vans e pelo ajuste deliberado de estoques.