Publicidade
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A categoria A permite a negociação de qualquer tipo de valor mobiliário, inclusive ações. Já a categoria B possibilita negociar somente valores mobiliários que não sejam ações.
Segundo a companhia, dado o seu crescimento nos últimos anos e as oportunidades futuras presentes no setor de saneamento, ela avalia a possibilidade de realizar um IPO. Para tanto, iniciou o processo de engajamento de assessores financeiros e legais para a execução de trabalhos preparatórios para a definição da viabilidade, dos termos e da estrutura da potencial oferta.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“Nesta data, não há qualquer decisão formal da companhia acerca da efetiva realização da potencial oferta, bem como sobre seus termos e condições, a qual está sujeita, entre outros fatores, à obtenção das aprovações necessárias, incluindo as de natureza societária e, às condições favoráveis do mercado de capitais brasileiro e internacional”, destacou a companhia.
No começo de dezembro, uma outra empresa de saneamento, a BRK Ambiental, entrou com pedido na CVM para realizar um IPO. A empresa também submeteu pedido de listagem no Novo Mercado da B3, segmento classificado como o de maior nível de governança corporativa da Bolsa brasileira. Veja os detalhes aqui.
Em evento na última semana, o CEO da B3, Gilson Finkelsztain, sinalizou que uma janela favorável de IPOs pode já vir em 2026. “Se tiver fluxo, os IPOs podem começar com empresas grandes, de setores mais estáveis, como saneamento, energia e infraestrutura”, destacou.
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador