Newsletter

Mercado Financeiro Raiz | Twitter: @farialimaelevat | Instagram: @farialima.elevator

De segunda a sexta-feira primeiro na sua caixa de mensagens

AVISO: Esta carta é meramente informativa, não se configurando como relatório de análise; o Faria Lima Elevator não faz recomendações de investimento.

Faria Lima Elevator

Eike Batista, o encantador de investidoreX, voltou

Assine gratuitamente e receba o melhor do mercado financeiro na sua caixa de entrada

Faria Lima Elevator (Foto: Divulgação)

Este texto foi enviado primeiro para assinantes da newsletter “É Noite no Condado”, disparada todas as noites, de segunda a sexta-feira. Para receber na sua caixa de e-mail o melhor do mercado financeiro com comentários exclusivos do Faria Lima Elevator, cadastre-se gratuitamente.

Amanheceu, Condado!

Não é fácil a vida do investidor brasileiro em 2020. Ele quer fugir da poupança, mas até a reserva de emergência está no negativo. Ele quer entrar na Bolsa, mas o papel que valorizou três dígitos na semana é do Eike Batista. Investir lá fora via BDR é uma opção tentadora, mas olha esse dólar. Só falta o espírito do Eurico Miranda assombrar o mercado e virar a mesa do Ibovespa: empresa tradicional não desvaloriza! E daqui a pouco ainda vai faltar latinha de cerveja para afogar as mágoas.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Estas são as principais notícias do E-Investidor, com comentários do Faria Lima Elevator:

MMX, de Eike Batista, salta 800% na semana: ‘barco furado’, diz analista

O retorno do encantador de investidores: papel das empresas X dispara na Bolsa. A memória do investidor brasileiro funciona que nem extrato de banco: ao final de cinco anos é apagada? Mais uma torcida organizada para o mercado, do grupo X.

 Nike, Twitter, Uber: os 10 BDRs que mais se valorizaram em setembro

Se ainda não usou nenhuma corretora pra mandar dinheiro pra fora e investir, BDR é uma ótima opção pra se expor ao mercado acionário americano. A única coisa ruim é que lá não tem festa do 100k todo mês.

 3 lugares melhores que a caderneta de poupança para colocar seu dinheiro

Em mês que até a reserva de emergência está rendendo negativo, fica difícilcriticar a poupança. Mas, para fins de diversificação do portfólio a FLAM também recomenda investimentos alternativos: jogo do bicho, agiotagem e rinha de galo.

Três executivos e um destino: a gestão do Vasco da Gama

Executivo que ganhou voto dos associados, mas foi vetado pelo Conselho Deliberativo do saudoso (e de reputação duvidosa) Eurico Miranda será candidato à presidência novamente. Os leitores da Península já estão animados – finalmente poderão ter algo pra comentar do campeonato deles quando alguém falar do Paulistão.

Pandemia provoca falta de latas para cerveja artesanal nos EUA

Estag está preocupado, disse que tem medo de não encontrar mais seu Pale Ale puro malte filtrado em águas glaciais. Já os analistas da FLAM acreditam que a demanda por happy socks, Jeep Renegade e corte de cabelo samurai deve ter subido.

Tweet do dia

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>***BREAKING: Segunda-feira é feriado e você não vai perder dinheiro***</p>&mdash; Faria Lima Elevator (@FariaLimaElevat) <a href=”https://twitter.com/FariaLimaElevat/status/1314559343858249729?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 9, 2020</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Prepare-se para a volta do feriado

  • Brasil: Boletim Focus e CNI divulga o Índice de Confiança do Empresário Industrial.
  • Estados Unidos: Relatório mensal da Opep e Balanço Orçamentário Federal (setembro)
  • Zona do Euro: Percepção econômica (outubro)
  • China: Balança Comercial (setembro), Exportação (anual) e Importação (anual).

Gostou? Cadastre-se e receba “É Noite no Condado” na sua caixa de e-mail.