Comportamento

Conheça Bruno Perini, o novo colunista do E-Investidor

O youtuber e fundador do blog e canal “Você MAIS Rico” tem a educação financeira como principal foco

Conheça Bruno Perini, o novo colunista do E-Investidor
Foto: Divulgação
  • "O objetivo é apresentar uma análise independente com a minha visão sobre os mercados no momento, além de assuntos relacionados ao mundo dos investimentos, como economia e geopolítica, de forma clara e descomplicada"

O time de colunistas do E-Investidor recebe um novo reforço nesta semana com a chegada de Bruno Perini. Ele é o idealizador e fundador do blog e canal “Você MAIS Rico”, no YouTube, onde já conta com mais de 930 mil inscritos e fala sobre educação financeira, investimentos e mercado financeiro.

Perini também é host no podcast “Os Sócios”, o 2º maior do nicho de negócios do Brasil, além de sócio no Grupo Primo. Ele começou a investir com apenas 17 anos de idade, com o sonho de chegar ao primeiro milhão. Não demorou muito e ele conquistou o objetivo logo aos 29.

Grande entusiasta do empreendedorismo, Perini vê a educação financeira como um instrumento de mudança para o Brasil. “O objetivo da coluna é apresentar uma análise independente com a minha visão sobre os mercados no momento, além de assuntos relacionados ao mundo dos investimentos, como economia e geopolítica, de forma clara e descomplicada”, diz.  “Pretendo instigar os leitores a desenvolverem uma visão diferente sobre esses assuntos, em relação a forma com que costuma ser apresentada pelos agentes do mercado tradicional.”

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A coluna de Perini será publicada mensalmente no E-Investidor, sempre às quintas-feiras.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos