Criptomoedas

NFTs poderão ser comprados em nova TV da Samsung

Os novos aparelhos devem ser comercializados ainda neste ano

NFTs poderão ser comprados em nova TV da Samsung
A Samsung anunciou a parceria com a plataforma Nifty Gateway (Foto: Envato Elements)
  • Segundo o site norte-americano Decrypt, a Samsung fez parceria com a Nifty Gateway, plataforma de investimentos de vendas de NFTs, para o desenvolvimento das Smart TVs
  • A ideia é que os proprietários possam visualizar e comprar NFTs por meio da televisão

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (30) a Nifty Gateway, plataforma de vendas de NFTs (tokens não fungíveis), como parceira no desenvolvimento de Smart TVs que  permitem aos proprietários a compra de tokens não fungíveis diretamente do sofá. A ideia é ampliar o acesso ao mercado de NFTs para o grande público.

De acordo com o site norte-americano Decrypt, os aparelhos devem utilizar um sistema de carteira do Nifty Gateway, no qual as pessoas podem ter a oportunidade de visualizar e negociar a compra de NFTs por meio do cartão de crédito, de débito ou com criptomoedas.

Griffin Cock Foster, um dos fundadores da Nifty Gateway, afirma que a ideia é permitir o acesso desse mercado para o grande público. “Por meio da nossa parceria com a Samsung, um dos líderes globais de eletrônicos, vamos expor milhões de usuários convencionais a NFTs”, disse Foster ao Decrypt.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Os novos aparelhos devem ser comercializados ainda neste ano. “Esperamos ver um crescimento contínuo dos consumidores tradicionais, fornecendo pela primeira vez uma maneira de comprar e coletar NFTs”, acrescentou Foster ao site.

De acordo com o Decrypt, a plataforma de venda de NFTs foi fundada em 2018 e adquirida pela exchange de criptomoedas Gemini no ano seguinte.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos