O que este conteúdo fez por você?
- A conversa será mediada pelo editor-chefe do E-Investidor, Márcio Kroehn
- Participe do debate enviando suas perguntas aos especialistas
- A transmissão começa às 15, no canal do E-Investidor no YouTube
Já imaginou ter um cartão de crédito, conta digital, seguros e empréstimos com custos bem mais baixos? Esta é a realidade proposta pelas fintechs, que mesclam serviços financeiros com tecnologia.
Leia também
Para ficar por dentro do tema e saber como se beneficiar, o E-Investidor Convida desta quarta-feira, 22 de julho, traz Marcelo Biasoli, da seguros SURA Brasil, para falar sobre seguros personalizados e barateados; Flavio Pripas, da Redpoint Eventures, para comentar sobre a visão do investidor diante deste cenário; e Guilherme Horn, do Banco BV, para discutir sobre bancos digitais.
Inscreva-se aqui e participe do debate enviando suas perguntas ao especialista.
Serviço:
E-Investidor Convida:
Tema: “Fintech: como essa inovação pode revolucionar suas #finanças?”
Data: quarta-feira, 22 de julho
Horário: 15 horas
Canal: Youtube E-Investidor
Sobre os convidados
Marcelo Biasoli, Diretor de Estratégia do Grupo Sura
Publicidade
Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Focado em gestão de riscos e seguros pela Seguros SURA, Marcelo Biasoli é executivo do mercado financeiro e colunista do portal E-Investidor. Coach com conhecimento e paixão pelo desenvolvimento humano e neurociência aplicada aos negócios.
Flavio Pripas, Investidor pela Redpoint eventures
Considerado uma das “Pessoas Mais Criativas nos Negócios 2012” pela FastCompany, Flavio Pripas é investidor pela Redpoint eventures, focado em transformação digital. Liderou o projeto CUBO de empreendedorismo e tem MBA em Administração pela FGV.
Guilherme Horn, Diretor de Estratégia do Banco BV
Publicidade
Doutor em Ciências Empresariais, Guilherme Horn hoje é diretor de Estratégia Digital e Inovação no BV (antigo Banco Votorantim). Foi membro do Conselho de Administração do Banco do Brasil; e fundou 6 startups, entre elas as fintechs Ágora Investimentos e Órama.