Educação Financeira

Gramado Summit: finanças ganham destaque em conferência de inovação

Os colunistas do E-Investidor Fabrizio Gueratto e Marília Fontes participam do evento

Gramado Summit: finanças ganham destaque em conferência de inovação
O educador financeiro Fabrizio Gueratto é criador do canal no YouTube 1Bilhão Educação Financeira (Foto: 1Bilhão Educação Financeira/ Divulgação)
  • O Festival do Futuro, slogan adotado pelo evento, pretende discutir temas relevantes na conjuntura atual e reunir ideias disruptivas

Começa nesta quarta-feira (6) a quinta edição da conferência de tecnologia e empreendedorismo  ‘Gramado Summit’, que reunirá mais de 150 palestrantes e 200 expositores em Gramado (RS). No total, serão três dias de palestras e exposições.

Entre os convidados, estarão os colunistas do E-Investidor, Fabrizio Gueratto, do 1Bilhão Educação Financeira, e Marília Fontes, sócia-fundadora da Nord Research. Gueratto comendará o painel ‘De Endividado a Bilionário’, enquanto Fontes estará à frente da discussão ‘A Renda Fixa não é Fixa’.

O Festival do Futuro, slogan adotado pelo evento, pretende discutir temas relevantes na conjuntura atual e reunir ideias disruptivas. São esperados pelo menos 5 mil visitantes por dia.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“O propósito da Gramado Summit sempre foi o de construir o amanhã de quem está começando, de conectar quem já chegou lá àqueles que buscam conhecimento. Somos uma grande reunião, o encontro daquilo que aprendemos com o que vamos construir. Somos o festival do futuro”, afirma Marcus Rossi, CEO do evento.

O espaço destinado ao encontro conta com uma área construída de 20 mil metros quadrados, que deve ser dividida entre feira de negócios e áreas de conteúdo. Nas plenárias, que ocorrerão em quatro palcos simultâneos, serão abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, marketing, vendas, finanças, investimentos e cases de empreendedorismo.

Entre os nomes do mercado financeiro confirmados no evento estão Kelly Gusmão, co-fundadora e CPO da Warren; Pedro Barbirato, CEO da Eleven Financial; Pryscila Eller, head de relações com investidores, da Hashdex; Lucas Nogueira, co-fundador da Inside Research; e Camila Dolle, head de research de renda fixa da XP Investimentos.

Confira a programação completa do evento.

 

Publicidade

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos