Educação Financeira

TC libera mais de 50 cursos gratuitos sobre investimentos e finanças

Há cursos voltados para investidores iniciantes, intermediários e experientes

TC libera mais de 50 cursos gratuitos sobre investimentos e finanças
Confira opções de curso de educação financeira em diversas áreas e de instituições renomadas e reconhecidas no mundo econômico. (Foto: Envato)
  • Para ter acesso aos cursos disponíveis, basta se cadastrar gratuitamente e realizar login na sua conta pelo aplicativo do TC, ou pela versão web da plataforma.
  • As aulas são ministradas por especialistas do TC e professores convidados.

O TC (TRAD3), plataforma de serviços para investidores do mercado financeiro, abriu todos os seus cursos de forma gratuita. No total, são mais de 50 cursos gravados para investidores iniciantes, intermediários e experientes que ensinam desde como se livrar das dívidas até como fazer análises técnicas, fundamentalistas e modelos estáticos e matemáticos aplicados aos investimentos. As aulas são ministradas por especialistas do TC e professores convidados.

“Os cursos apresentam uma linguagem simples e didática pensada em atender todos os níveis de conhecimento. Os alunos terão acesso ilimitado para que possam assistir às aulas quando e onde estiverem”, comenta em nota Felipe Pontes, diretor educacional do TC.

Para ter acesso aos cursos disponíveis gratuitamente, o investidor deve se cadastrar na plataforma e finalizar o acesso à conta pelo aplicativo do TC, disponível para Android e iOS, ou pela versão web da plataforma. Os conteúdos separados em “playlists” são encontrados na estação “Cursos”, dentro da aba de ”Vídeos” que está visível na página inicial.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos