O BTG Pactual fez três modificações em sua carteira recomendada de ações para fevereiro. O banco retirou as ações da Embraer (EMBR3), Vibra (VVBR3) e Eletrobras (ELET3) para dar entrada para as ações do Nubank (ROXO34), Cyrela (CYRE3) e Equatorial (EQTL3).
Leia também
Segundo o BTG, a entrada da Cyrela acontece após a empresa apresentar resultados operacionais consistentes e ter um cenário de corte de juros ao longo dos próximos meses, o que é positivo para todo o seu setor.
Já o Nubank foi adicionado após o crescimento rápido dos empréstimos no Brasil aumentarem a rentabilidade do banco, enquanto o número de clientes e depósitos no México também evoluiu.
Publicidade
“A Equatorial entrou na carteira porque é negociada a uma Taxa Interna de Retorno (TIR) real de 10,5% e com boas oportunidades de crescimento pela frente”, explica Carlos Sequeira e sua equipe, que assina o relatório.
Os analistas mantém as ações da Petrobras (PETR4), Vale (VALE3), Banco do Brasil (BBAS3), Localiza (RENT3), Vivara (VIVA3), Mercado Livre (MELI34) e Cosan (CSAN3) em suas recomendações para fevereiro.