- Um levantamento feito pela Quantum Finance e enviado com exclusividade ao E-Investidor mostra quais são as debêntures incentivadas mais presentes nos fundos de investimento do mercado
- O topo da lista pertence à CELG12, a debênture da Equatorial Goias Distribuidora de Energia. Ao todo, 782 fundos têm o ativo na carteira, que tem uma taxa DI +1,5%
O mercado de crédito privado começou o ano de 2024 bem aquecido. Como mostramos nesta reportagem, as restrições impostas pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) à emissão de títulos isentos fez o fluxo de investidores migrar para os fundos de investimento, que já estavam com as carteiras montadas. Por outro lado, gestores estão atentos ao mercado para encontrar as melhores oportunidades disponíveis.
Um levantamento feito pela Quantum Finance e enviado com exclusividade ao E-Investidor ilustra bem essa dinâmica. Os dados mostram quais são as debêntures incentivadas mais presentes nos fundos de investimento do mercado.
Leia também
O topo da lista pertence à CELG12, a debênture da Equatorial Goias Distribuidora de Energia. Ao todo, 782 fundos têm o ativo na carteira, que tem uma taxa DI +1,5%. O valor total negociado do ativo é de R$ 4,7 bilhões.
Veja quais foram as debêntures mais comprados por fundos no período:
Publicidade