Mercado

Ações da B2W disparam em último dia com o ticker BTOW3

Na próxima segunda-feira (19), as ações serão negociadas como AMER3

Ações da B2W disparam em último dia com o ticker BTOW3
Ticker da B2W muda de BTOW3 para AMER3 a partir de 19 de julho. Foto: Gabriela Mello/Reuters
  • As ações de empresa de comércio eletrônico B2W Digital dispararam nesta sexta-feira (16), na última sessão com o ticker BTOW3
  • A partir da segunda (19), os papéis serão negociados sob o código AMER3 e a B2W passará a se chamar ‘Americanas S.A.’
  • A mudança acontece na esteira da incorporação da parcela desmembrada das Lojas Americanas (LAME4 e LAME3) pela B2W Digital, anunciada em abril

As ações de empresa de comércio eletrônico B2W Digital dispararam nesta sexta-feira (16), na última sessão com o ticker BTOW3. Às 16h28, os ativos estavam em alta de 4,33%, aos R$ 68,12. A partir da segunda (19), os papéis serão negociados sob o código AMER3 e a B2W passará a se chamar ‘Americanas S.A.’.

A mudança acontece na esteira da incorporação da parcela desmembrada das Lojas Americanas (LAME4 e LAME3) pela B2W Digital, anunciada em abril e aprovada pelas empresas em assembleias gerais extraordinárias em junho. Os acionistas que possuírem papéis ordinários ou preferenciais da varejista incorporada até hoje, receberão 0,18 ação ordinária da Americanas S.A. por cada título.

As ações LAME4 e LAME3 continuarão a ser negociados em Bolsa normalmente. “Serão emitidas, no total, por B2W, 339.355.391 ações ordinárias, em favor dos acionistas de Lojas Americanas, sujeita aos ajustes previstos abaixo”, afirmaram as empresas em fato relevante divulgado em abril.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

 

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos