Radar da Imprensa

Ações da Sony (SNEC34) sobem após anúncio de entrada em novo mercado

O anúncio foi feito na última quarta-feira (13)

Ações da Sony (SNEC34) sobem após anúncio de entrada em novo mercado
Sony anuncia parceria para criação de blockchain própria. Foto: Envato Elements

Nesta semana, a Sony Network Communications (SNEC34), uma subsidiária da gigante Sony, anunciou parceria com a Startale Labs para desenvolver uma infraestrutura de blockchain própria.

De acordo com um comunicado, o objetivo é tornar essa tecnologia a ‘espinha dorsal da infraestrutura global da web3’, além de hospedar ofertas baseadas na blockchain da própria companhia. A parceria resultará em uma joint venture chamada Sony Network Communications Labs.

Jun Watanab, presidente e diretor representante da Sony Network Communications, afirmou, ainda no documento que a Startale Labs é uma empresa reconhecida pela sua avançada tecnologia e experiência Web3.

Publicidade

Invista com o apoio de conteúdos exclusivos e diários. Cadastre-se na Ágora Investimentos

“Temos o prazer de anunciar o estabelecimento desta joint venture com a Startale Labs, uma empresa reconhecida pela sua avançada tecnologia e experiência Web3. Ao combinar a Sony Network A experiência da Communications em comunicação, IoT, IA e serviços de solução com os insights e a habilidade técnica da Startale Labs em Web3, aspiramos criar uma infraestrutura global que sustente a era Web3, impulsionando a inovação nos setores existentes”, diz ele.

Sota Watanabe, CEO da Startale Labs, destacou que joint venture tem como base a sinergia dos respectivos ativos e conhecimento das empresa. De acordo com Watanabe, o objetivo da empresa é impulsionar a web3 globalmente.

Após o anúncio, por volta das 16h17 desta quinta-feira (14), as ações SNEC34 estavam com alta de 1,42% negociadas a R$420,42.

Colaborou: Vitória Tedeschi.