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- Para ampliar as vendas de fim de ano, a 99 aposta agora em 20 novos vales-presente com varejistas e restaurantes
- Entre eles, estão as marcas Centauro, Havaianas, TNG, Tok&Stok, Corello, Pizza Hut, Fogo de Chão e Dufry- Brasil Duty Free
Para ampliar as vendas de fim de ano, a 99 aposta agora em 20 novos vales-presente com varejistas e restaurantes. Entre eles, estão as marcas Centauro, Havaianas, TNG, Tok&Stok, Corello, Pizza Hut, Fogo de Chão e Dufry- Brasil Duty Free.
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A iniciativa é um desdobramento da carteira digital 99 Pay, lançada há dois anos para ampliar os negócios da companhia. Todas as compras de vales-presente na plataforma terão cashback (dinheiro de volta) de 2%, que serão creditados na conta do cliente.
O modelo de negócio é similar ao adotado pela fintech RecargaPay, que também oferece cashback na compra de vales-presente de empresas como Netflix, Google Play e Xbox.
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De acordo com a consultoria americana Allied Market, o faturamento global do mercado de vales-presente digitais passou de US$ 258,3 milhões em 2020 para US$ 300 milhões em 2021, e deve fechar este ano com novo salto de 16%, indo a US$ 347 milhões.
Carteira digital
Parte da Didi Chuxing, conhecida como a “Uber da China”, a 99 mudou bastante desde que foi fundada em 2012 pelos empreendedores Paulo Veras, Renato Freitas e Ariel Lambrech. Inicialmente criada para conectar passageiros e taxistas, a empresa logo aderiu ao formato da concorrente Uber, que conectava motoristas particulares a usuários do seu aplicativo.
A companhia deu os primeiros passos para se tornar uma fintech em meados de 2020, quando lançou o 99Pay como um aplicativo separado das corridas. Essa carteira digital tem hoje funções como remuneração de saldo, crédito pessoal, cashback (dinheiro de volta), pagamento de boletos, Pix e compra e venda de Bitcoin.