Publicidade

Últimas notícias

Acionistas do Twitter votam contra reeleição de aliado de Musk

A reunião não tratou da conclusão da venda da empresa por 44 bilhões de dólares a Musk

Acionistas do Twitter votam contra reeleição de aliado de Musk

Os acionistas do Twitter votaram contra a reeleição de um aliado de Elon Musk para o conselho em uma reunião anual nesta quarta-feira.

Os investidores votaram contra Egon Durban, codiretor da empresa de private equity Silver Lake, que fez parceria com Musk, presidente-executivo da Tesla, em sua tentativa abandonada de fechar o capital da montadora de carros elétricos.

Musk tuitou em 13 de maio que o acordo com o Twitter estava “temporariamente suspenso”, enquanto ele buscava mais informações sobre a proporção de contas falsas no Twitter.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

O Twitter disse na semana passada que continua comprometido com o acordo pelo preço acertado e nesta quarta-feira afirmou que não responderia a perguntas sobre o negócio na reunião virtual.

Os investidores também votaram a favor da elaboração de relatórios sobre gastos eleitorais e sobre os riscos do uso de cláusulas de ocultação.

Os acionistas seguiram as recomendações da administração para votar contra outras propostas, incluindo uma que encomendaria um relatório sobre as despesas de lobby da empresa. Patrick Pichette foi reeleito para o conselho.

Web Stories

Ver tudo
<
>