A Berkshire Hathaway, empresa de Warren Buffett, revelou um grande investimento na seguradora Chubb, uma das maiores seguradoras de acidentes patrimoniais de capital aberto do mundo.
Leia também
A participação da Berkshire na empresa valia US$ 6,7 bilhões no final de março, de acordo com um documento regulatório divulgado após o fechamento do mercado na última quarta-feira (15). Isso dá à Berkshire a propriedade de 6,4% da Chubb, de acordo com a Dow Jones Market Data. A Berkshire alterou os registros anteriores para mostrar que estava construindo a posição no segundo semestre de 2023.
O seguro é o principal negócio da Berkshire, proprietária da seguradora de automóveis Geico e de várias outras seguradoras. Buffett escreveu em sua carta mais recente aos acionistas: “O seguro contra acidentes de propriedade fornece a base do bem-estar e do crescimento da Berkshire”.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
As ações da Chubb subiram 12% este ano, superando ligeiramente o avanço de 11% do S&P 500. Nesta quinta-feira (16), as ações sobem 4,32% em NY, às 15h06 (horário de Brasília).
Fonte: Dow Jones Newswires