Últimas notícias

Copa do Mundo do Catar será patrocinada pela Crypto.com

Copa do Mundo do Catar será patrocinada pela Crypto.com
Foto: @AEGworldwide

A Crypto.com foi confirmada como patrocinadora oficial da Copa do Mundo Catar 2022 pela Federação Internacional de Futebol (Fifa). Ela será a responsável pela plataforma oficial de negociação de criptomoedas do evento, enquanto tem sua marca diretamente associada ao torneio mais famoso do esporte mundial.

Fundada em 2016, a empresa tem como missão ajudar a tornar o uso de criptomoedas cada vez mais popular, oferecendo serviços relacionados aos ativos digitais, bem como NFTs e outros. “Por meio de nossa parceria com a FIFA, continuamos a usar nossa plataforma de maneiras inovadoras para que a Crypto.com possa impulsionar o futuro de esportes de classe mundial e experiências aos fãs em todo o mundo”, disse Kris Marszalek, cofundador e CEO da companhia.

A Crypto.com conta com escritórios ao redor do mundo e mais de 4 mil funcionários que atendem cerca de 10 milhões de clientes. Um de seus lançamentos mais recentes foi um cartão em parceria com a Visa, que permite pagamentos em criptomoedas, além de oferecer diversas vantagens.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos