O IRB (Re) realizou nesta terça-feira (17) uma assembleia geral extraordinária (AGE) para a eleição de novos membros para seu Conselho de Administração. Em comunicado divulgado na mesma noite, a companhia informou que foi eleito o servidor público federal Mauricio Quintella Malta Lessa para a presidência do Conselho de Administração do ressegurador. O economista Antônio Cássio dos Santos também foi aprovado como titular do colegiado.
Leia também
Uma das candidatas que passou por apreciação na assembleia era Louise Barsi, economista, analista CNPI independente e sócia-fundadora da Ações Garantem o Futuro (AGF). Atualmente, ela já é conselheira de administração na Eternit (ETER3), é membro suplente no Conselho de Administração da Unipar (UNIP6), bem como conselheira fiscal da Klabin (KLBN11).
Ela foi indicada para concorrer à eleição pelo megainvestidor Luiz Barsi, seu pai, em ação conjunta à Bonsucex Holding S.A. Louise Barsi, no entanto, foi rejeitada como conselheira titular durante a assembleia do IRB (IRBR3), com 22.668.567 votos contra.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
*Colaborou Luíza Lanza