• Logo Estadão
  • Últimas notícias
  • opinião
  • política
  • economia
  • Estadão Verifica
Assine estadão Cavalo
entrar Avatar
Logo Estadão
Assine
  • Últimas notícias
  • opinião
  • política
  • economia
  • Estadão Verifica
Logo E-Investidor
  • Últimas Notícias
  • Direto da Faria Lima
  • Mercado
  • Investimentos
  • Educação Financeira
  • Criptomoedas
  • Comportamento
  • Análises Ágora
Logo E-Investidor
  • Últimas Notícias
  • Mercado
  • Investimentos
  • Direto da Faria Lima
  • Negócios
  • Educação Financeira
  • Criptomoedas
  • Comportamento
  • Análises Ágora
  • Newsletter
  • Guias Gratuitos
  • Colunistas
  • Vídeos
  • Áudios
  • Estadão

Publicidade

Tempo Real

Lovin’ Wine capta R$ 2,49 mi em rodada follow-on

Rodada foi aberta um ano após a primeira captação e atraiu 398 investidores

Por E-Investidor

14/04/2022 | 9:00 Atualização: 14/04/2022 | 17:11

Lovin' Wine, empresa especializada em vinhos em lata (Foto: Divulgação)
Lovin' Wine, empresa especializada em vinhos em lata (Foto: Divulgação)

A Lovin’ Wine, empresa especializada em vinhos em lata, concluiu sua rodada de follow-on na CapTable, maior hub de investimentos em startups do Brasil. A empresa levantou R$ 2,4 milhões de 398 investidores, em rodada concluída em um dia.

Leia mais:
  • Conheça os CEOs brasileiros na lista de bilionários da Forbes
Newsletter

Não perca as nossas newsletters!

Selecione a(s) news(s) que deseja receber:

Estou de acordo com a Política de Privacidade do Estadão, com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No ano passado, a Lovin’ Wine aumentou em 134% sua base de clientes ativos, o que impactou seu faturamento em alto nível. “Em um ano, a empresa cresceu 149%. Com este novo aporte, ampliaremos nossas parcerias e queremos consolidar a marca no mercado de bebidas”, diz João Sattamini, CEO da DNVB.

Os novos investimentos servirão para aumentar o capital de giro da startup e também para a criação e diversificação de produtos. A Lovin’ Wine também pretende expandir seu alcance, chegando às principais redes de supermercados, mas mantendo ainda o e-commerce, que permanece sendo o mais forte canal de vendas da empresa.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe:
  • Link copiado
O que este conteúdo fez por você?

Informe seu e-mail

Tudo Sobre
  • E-Commerce
  • Investidores
  • Investimentos
  • Startups
  • Varejo
Cotações
05/12/2025 0h32 (delay 15min)