O que este conteúdo fez por você?
- Para a varejista, a compra a faz avançar em duas frentes definidas como estratégicas para o ano: expansão moda e em publicidade digital
(Reuters) – O Magazine Luiza anunciou nesta quarta-feira a aquisição da plataforma de conteúdo digital de moda, beleza e decoração Steal the Look (STL), por valor não revelado.
Leia também
Fundado em 2012, a Steal the Look produz conteúdo sobre tendências de moda, beleza e decoração, além de cultura, comportamento e empreendedorismo. Segundo o Magazine Luiza, a STL tem cerca de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais e 6 milhões de visitantes únicos por ano.
Para a varejista, a compra a faz avançar em duas frentes definidas como estratégicas para o ano: expansão moda e em publicidade digital.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“As categorias de moda e beleza, juntas, formam um mercado extremamente pulverizado, ainda pouco digitalizado e com tamanho total de 223 bilhões de reais anuais. Seu potencial online pode chegar a 67 bilhões em um futuro próximo”, disse em nota a diretora-executiva de Moda e Beleza do Magalu, Silvia Machado.
O Magazine Luiza entrou no segmento de moda em 2019, com a compra da Netshoes e da Zattini – conquistando um marketshare relevante logo de início. No ano passado, comprou a Hubsales, passando a conectar fabricantes de moda diretamente ao consumidor final por meio de seu marketplace.