Publicidade

Últimas notícias

Nathalia Arcuri: “No meu sonho utópico, a Me Poupe! não seria necessária”

A influenciadora comentou neste sábado (2) sobre o seu novo projeto, o “MBA em Planejamento Financeiro e Análise de Investimentos”, lançado em parceria com Eduardo Mira, professor e colunista do E-Investidor.

Nathalia Arcuri: “No meu sonho utópico, a Me Poupe! não seria necessária”
App é o novo projeto de Nathalia Arcuri, CEO e fundadora do Me Poupe!. (Foto: Divulgação)
  • O curso de pós-graduação busca levar o conhecimento necessário para os estudantes realizarem uma gestão profissional de investimentos.
  • O MBA trabalha com níveis de consciência financeira e produtos para cada tipo de perfil, planejando em breve lançar uma plataforma própria.

Nathalia Arcuri, CEO da Me Poupe!, comentou neste sábado (2) sobre o seu novo projeto, o “MBA em Planejamento Financeiro e Análise de Investimentos”, lançado em parceria com Eduardo Mira, professor e colunista do E-Investidor.

O curso de pós-graduação busca levar o conhecimento necessário para os estudantes realizarem uma gestão profissional de investimentos.

Arcuri destacou que o projeto tenta combater uma visão imediatista de lucro, priorizando salários mais justos e uma alocação de capital mais consciente para a equipe.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Em entrevista para o E-Investidor em agosto, a fundadora da Me Poupe! já havia comentado que a empresa busca ter milhões de clientes, mas não deve necessariamente faturar bilhões.

“Como empresa tivemos que fazer um trabalho de redução de faturamento”, disse, destacando que prioriza o impacto social do projeto. “No meu sonho utópico, a Me Poupe! não seria necessária”.

Arcuri ainda destacou que o MBA trabalha com níveis de consciência financeira e produtos para cada tipo de perfil, planejando em breve lançar uma plataforma própria.

“Acabamos de fechar a primeira turma. Incluímos itens que não encontrávamos no mercado, como conteúdos voltados à neurociência e à neuroeconomia”, complementou.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos