Publicidade

Últimas notícias

Quanto os fãs compraram no Lollapalooza 2024? Cielo (CIEL3) responde

Credenciadora foi a "maquininha oficial" do evento que aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de março

Quanto os fãs compraram no Lollapalooza 2024? Cielo (CIEL3) responde
O Lollapalooza aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024 em São Paulo. (Foto: Envato Elements)

A Cielo (CIEL3), empresa de maquininhas controlada por Bradesco (BBDC4) e Banco do Brasil (BBAS3), processou 170 mil transações de pagamento no festival Lollapalooza Brasil, que aconteceu em São Paulo entre os dias 22 e 24 de março. A credenciadora, que foi a “maquininha oficial” do evento, não revelou o volume financeiro envolvido nessas transações.

A maior parte das operações, ou 140 mil, foram feitas presencialmente, enquanto o restante aconteceu pelos canais online nos dias anteriores ao evento, para recarregar a pulseira usada no festival no pagamento produtos e refeições. Ao todo, foram a campo cerca de 3 mil maquininhas LIO On, o terminal “inteligente” da Cielo.

“Assim como fazemos diariamente para nossos clientes em todo o Brasil, disponibilizamos no Lollapalooza Brasil o que há de mais avançado em tecnologia para garantir compras rápidas e seguras”, diz em nota o vice-presidente da Cielo Carlos Alves.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

De acordo com a companhia, o horário das 17h às 18h foi o de maior movimentação nos três dias de festival, por anteceder os shows das principais atrações de cada dia.