Últimas notícias

Suno anuncia aquisição da Eleven para atender investidores institucionais

Segundo o comunicado desta quinta-feira (7), as marcas permanecerão independentes

Suno anuncia aquisição da Eleven para atender investidores institucionais
(Foto: Envato Elements)

A Suno anunciou nesta quinta-feira (7) a aquisição da casa de análise Eleven Financial Research. Em comunicado, a Suno informa que a Eleven passará a atuar dentro do ecossistema de soluções financeiras da empresa como a casa de análise responsável por atender investidores institucionais, como assessores de investimentos, bancos, plataformas, fundações, gestoras e family offices.

As marcas Suno Research e Eleven Financial permanecerão independentes. As operações seguirão apartadas, com sedes próprias e equipes distintas, cada uma dedicada ao atendimento de seu público-alvo específico. Os executivos Raphael Figueredo e Carlos Daltozo continuarão liderando a Eleven Financial.

Segundo a Suno, a “captura das sinergias entre os negócios permitirá oferecer um serviço ainda mais personalizado para o cliente B2B”. “Sempre admiramos o trabalho da Eleven e estamos certos de que a combinação da expertise da Eleven no B2B com o know-how da Suno no varejo fortalece nossa presença no mercado financeiro”, diz Tiago Reis, fundador da Suno.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Para Raphael Figueredo, presidente executivo (CEO) da Eleven Financial, a parceria resulta em um “portfólio mais diversificado e inclusivo, com soluções para todos os perfis de investidores”, o que resultará na entrega de um serviço mais personalizado.

Fundada em 2015, a Eleven Financial é a maior casa de análise do país com foco exclusivo no mercado B2B, provendo inteligência de mercado para clientes institucionais. Desde 2017, a Eleven fornece soluções de análise e alocação para os escritórios de assessores de investimentos.