O que este conteúdo fez por você?
- Um ‘fan token’ é um criptoativo que pode ser trocado por produtos e serviços
Dezessete meses após o seu lançamento oficial, em dezembro de 2021, os torcedores do Palmeiras vão poder adquirir o Fan Token oficial do time no mercado secundário, por meio de uma corretora de criptomoedas. A partir desta quarta-feira (10), o Mercado Bitcoin será a única exchange que poderá oferecer a compra e venda do VERDÃO, como o token é conhecido. A inicia faz parte de uma parceria com a Sócios.com, responsável pelo lançamento.
Leia também
Para adquirir o ativo digital, o torcedor precisa ter uma conta na corretora e não será exigido depósito mínimo para a realizar a compra. A aquisição vai permitir ao palmeirense a oportunidade de visitar os centros de treinamento, treinos, participar de algumas decisões sobre o time e ainda ter encontros com os atletas.
“Com certeza um palmeirense de coração já quis escolher a cor da camisa casual , decidir a música que toca enquanto os jogadores entram em campo ou participar de decisões importantes do dia a dia da construção da marca do clube. Agora tudo isso é possível”, destaca Fabrício Tota, diretor de Novos Negócios do Mercado Bitcoin.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
No fim da tarde desta quarta-feira (10), o VERDÃO estava sendo negociado a R$ 5,84 a unidade. Além do fan token do Palmeiras, o Mercado Bitoin negocia os tokens de clubes como Corinthians (SCCP), Flamengo (MENGO), São Paulo (SPFC), Atlético Mineiro (GALO), Inter de Milão (INTER), Manchester City (CITY), Paris Saint Germain (PSG), entre outros.