Mercado

Após ganhar a Libertadores, Palmeiras lança seu primeiro Fan Token

O token $VERDAO permitirá aos torcedores participar de enquetes e experiências relacionadas ao time

Após ganhar a Libertadores, Palmeiras lança seu primeiro Fan Token
Os sócio-torcedores Avanti com 18 anos ou mais poderão receber gratuitamente uma unidade do token. Foto: REUTERS/Washington Alves
  • Na última quarta-feira (8), o Palmeiras anunciou o lançamento do $VERDAO, seu primeiro fan token oficial
  • Um ‘fan token’ é um criptoativo que pode ser trocado por produtos e serviços

O Palmeiras anunciou o lançamento do $VERDAO, seu primeiro fan token oficial, criptoativo que dá direito a uma série de produtos e serviços. A emissão foi feita em parceria com a empresa Chiliz, provedora de ativos digitais em esportes e entretenimento. As criptos estarão disponíveis para venda no site oficial do time e na ‘Socios.com’.

Quem comprar o token $VERDAO terá benefícios como opinar em enquetes sobre design de produtos, numeração de camisas dos jogadores, músicas, recebimento de itens colecionáveis, entre outras recompensas relacionadas ao Palmeiras.

Os sócio-torcedores Avanti com 18 anos ou mais poderão receber gratuitamente uma unidade do token, que será intransferível, conforme regras que serão divulgadas em breve.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A data em que os criptoativos estarão oficialmente liberados para venda também ainda não foi definida. Segundo Maurício Galiotte, presidente atual do clube, a novidade irá aumentar ainda mais o engajamento da torcida palmeirense no Brasil e no mundo, além de ser uma nova fonte de receita. “Acreditamos que os fan tokens aumentarão a conexão digital com nossos torcedores. Depois de um processo de análise muito cuidadosa, estamos felizes em anunciar a Socios.com como a mais nova parceira do Palmeiras”, afirma Galiotte, em nota enviada à imprensa.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos