O que este conteúdo fez por você?
- Abrimos mão de uma parte das nossas ações para um dos caras mais brilhantes do mercado financeiro como sócio: André Esteves
- O negócio pode ajudar ainda mais a empresa a se tornar o que ela precisa ser para ajudar o nosso País a democratizar o conhecimento para ampliar o acesso ao mercado financeiro
Fechar uma sociedade incrível é a grande realização de um sonho, ainda com um dos caras mais brilhantes do mercado financeiro como sócio: André Esteves. Ver a Atom (ATOM3) crescer e se juntar a pessoas que admiramos ao longo de toda a nossa jornada é algo indescritível.
Leia também
Eu e meu irmão, Joaquim, somos sócios há 16 anos. Como vocês sabem, eu iria fazer faculdade de moda e então conheci a bolsa de valores, por intermédio do meu irmão. Ali encontrei a minha liberdade e de onde poderia estar a de outras pessoas.
Mas por que abrir mão de um projeto já lucrativo e que estava em expansão para ter mais um sócio? Justamente porque precisamos pensar em crescer ainda mais. E quando queremos crescer, é necessário se juntar com pessoas maiores do que você. Hoje, como Atom, vejo a importância de ter integrantes do meu time melhores do que eu e ter ajuda para conquistar coisas que eu não domino.
Publicidade
Como CEO da Atom, fico imensamente feliz com a oportunidade de aprender ainda mais sobre mercado financeiro com pessoas que estão na nossa frente, além de ter ao nosso lado pessoas com o mesmo propósito. É aquela velha história: você pode comer um cupcake sozinho(a) ou dividir uma pizza grande com mais pessoas. Eu, Carol, prefiro dividir a pizza grande com mais pessoas.
Pensando à frente de uma empresa com capital aberto na B3, isso é mais do que o sonho da Carol e do Joaquim: isso já faz parte de um legado que estamos construindo por meio da Atom. Vamos passar por essa vida, mas a Atom vai continuar ajudando a popularizar o mercado financeiro com educação. Para isso, precisamos ter no nosso time sócios melhores do que nós.
Abrimos mão de uma parte das nossas ações para a entrada de alguém que já tem credibilidade, valores e propósitos, assim como na Atom. O negócio pode ajudar ainda mais a empresa a se tornar o que ela precisa ser para ajudar o País a democratizar o conhecimento para ampliar o acesso ao mercado financeiro.
Eu sou uma nacionalista, acredito no Brasil e no potencial de que vamos transformar o País na potência que ele merece ser com educação financeira.
Publicidade
Precisamos mudar a cultura do endividamento para a cultura do investimento. Chegamos num patamar em que a Atom precisava de mais reforço. E é isso que significa essa sociedade com André Esteves: colocar no seu time pessoas que podem nos levar a outro patamar. Isso é só o começo… Vamos Atom!
E para você entender como tudo isso funciona, venha participar da semana gratuita do Zero ao Trader. Assim que você descobrir a sua liberdade financeira, tenho certeza que não vai se arrepender.