Newsletter

Mercado Financeiro Raiz | Twitter: @farialimaelevat | Instagram: @farialima.elevator

De segunda a sexta-feira primeiro na sua caixa de mensagens

AVISO: Esta carta é meramente informativa, não se configurando como relatório de análise; o Faria Lima Elevator não faz recomendações de investimento.

Faria Lima Elevator

O que eu gostaria de mandar para o espaço

Assine gratuitamente e receba o melhor do mercado financeiro na sua caixa de entrada

Faria Lima Elevator (Foto: Divulgação)

Este texto foi enviado primeiro para assinantes da newsletter “É Noite no Condado”, disparada todas as noites, de segunda a sexta-feira. Para receber na sua caixa de e-mail o melhor do mercado financeiro com comentários exclusivos do Faria Lima Elevator, cadastre-se gratuitamente.

Amanheceu, Condado!

É como eu sempre digo: ser rico é muito bom. A pessoa pode financiar as maiores loucuras e ainda fazer propaganda de si mesmo, sem que precise colocar uma melancia na cabeça. Foi o que fez Jeff Bezos, que entrou em uma nave, foi para o espaço e 10 minutos depois estava de volta à Terra.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Toda essa historinha é só pra lembrar quem eu gostaria de mandar para o espaço nessa nave, mas que ficasse em órbita por toda a eternidade.

O estagiário.

Essas são as principais notícias do dia no E-Investidor, com comentários do Faria Lima Elevator:

Alô, Ambev (ABEV3): reabertura econômica aquece mercado de bebidas

Quando tudo começa a ir mal e não há sinal de melhoras: solução é beber para anestesiar os problemas. Quando as coisas começam a dar sinais de melhoras: beber para comemorar. Setor cervejeiro e setor de cosméticos: robustos a qualquer crise.

Está aberta a temporada de balanços do 2T21. Confira o calendário

As atividades que exigem mais criatividade dos colaboradores: (1) campanha de marketing para um produto em mercado concorrido, (2) advocacia tributarista tentando encontrar brechas para elisão fiscal, e (3) explicação balanço revisado com números ruins.

Por que a variante Delta do coronavírus freia o otimismo do mercado

Delta Airlines: “O modo como são nomeados as variantes do vírus estão prejudicando nossa marca e nossos negócios”. Cerveja Corona: “Então, deixa eu te contar uma parada…”

Bitcoin cai abaixo de US$ 30 mil pela 1ª vez em um mês

Kit para começar a investir em criptomoedas: (1) valor inicial (não precisa ser alto), (2) conta em uma corretora e (3) exames médicos em dia e um coração forte para aguentar a volatilidade destes ativos, que vai de altas histórias em uma semana para quedas espetaculares na outra.

GUERATTO: Ações SmartFit (SMFT3): por que dispararam 30% após IPO?

Existem alguns elementos que são tradicionalmente paulistanos: bolacha (e não biscoito), capivaras dos rios Pinheiros e Tietê, andar sempre apressado. A este pacote a nova geração vem adicionando alguns elementos, sendo os principais os patinetes e bicicletas na ciclofaixa e a foto no espelho pós-treino na Smart Fit.

Tweet do dia:

Prepare-se para esta quarta-feira!

  • BCB: Fluxo Cambial (semanal)

Gostou? Cadastre-se e receba “É Noite no Condado” na sua caixa de e-mail.