Comportamento

Michel Teló conta como ampliou o patrimônio poupando e investindo

Cantor sertanejo diz que já pode parar com a música, pois tem renda recorrente

Michel Teló conta como ampliou o patrimônio poupando e investindo
Michel Teló. Foto: Robson Ventura/Estadão

O cantor Michel Teló disse em entrevista ao podcast de André Piunti, focado em música sertaneja, que reinvestiu mais da metade do dinheiro que ganhou durante a carreira e que se parasse de cantar conseguiria viver bem para o resto da vida.

No bate papo, que está no YouTube há duas semanas, o intérprete do hit “Ai Se Eu Te Pego” pontuou que tem uma vida simples. “Acho que poupei muito mais da metade do que ganhei e reinvesti. Não comprei carro, carro não é investimento“. Na entrevista, ele lembrou que quando começou a carreira, no grupo Tradição, já ajudava o pai a comprar gado com o dinheiro que ganhava.

Teló conta que hoje é dono de fazendas com o pai e o tio, além de uma outra em que planta mogno. O cantor ainda revelou ser dono de galpões e imóveis alugados. Já a casa em que mora no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 15 milhões, foi adquirida conjuntamente com a esposa, a atriz Thais Fersoza. “Ela tem a história dela e quis entrar junto na compra do imóvel”, destacou.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Essa mentalidade, diz Teló, foi ensinada pelo pai dele, Aldoir Pedro Teló. O cantor conta que na juventude foi presenteado pelo genitor com um exemplar do livro sobre finança “Pai Rico, Pai Pobre”, de Robert T. Kiyosaki. Anos mais tarde, Teló deu um exemplar a cada membro de sua equipe.