O que este conteúdo fez por você?
- Depois de atingir a marca de 100 milhões de clientes no início de maio, o Nubank anunciou que a conta para menores de 18 anos bateu os 3 milhões de usuários
- O serviço voltado ao público entre 10 e 17 anos cresceu sua base de clientes em seis vezes em 2023, cerca de dois anos após o lançamento
- O roxinho vai disponibilizar novas funcionalides de controle parental na conta digital das crianças; confira
Depois de atingir a marca de 100 milhões de clientes no início de maio, o Nubank anunciou, nesta quinta-feira (23), que a conta para menores de 18 anos bateu os 3 milhões de usuários. O serviço voltado ao público entre 10 e 17 anos cresceu sua base de clientes em seis vezes em 2023, cerca de dois anos após o lançamento.
Leia também
O banco vai disponibilizar novas funcionalidades no serviço. Agora, o aplicativo emitirá alertas para que os pais ou responsáveis legais acompanhem as movimentações financeiras dos filhos em tempo real. São as “Notificações de Movimentações” que integram as funcionalidades do Controle Parental da conta digital voltada aos menores de idade.
No ano passado, o Nu já havia lançado outros recursos do Controle Parental, como a visualização de um feed de movimentações e saldo das crianças.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Também passam a ser disponibilizados agora a aquisição de Gifts Cards no aplicativo da instituição. Segundo o banco, o serviço vai oferecer alguns descontos que podem ser utilizados como vale-presentes ou créditos para pagamento em plataformas como Ifood, Uber, Spotify e Xbox.
“Cada vez mais os jovens buscam estar por dentro do mundo das finanças, e o sucesso da conta para menores de 18 anos é a maior prova disso”, destaca em nota Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil. Oferecemos a solução desde 2022 e acompanhamos o crescimento desses clientes de forma orgânica desde então. Por isso, continuamos a introduzir novos benefícios tanto para as crianças quanto para os pais.”