Criptomoedas

Mercado Bitcoin oferece aulas gratuitas para investidores de criptos

Conteúdo é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira no canal do YouTube da exchange

Mercado Bitcoin oferece aulas gratuitas para investidores de criptos
MB quer ensinar investidores de cripto em lives pelo Youtube. (Foto: Envato)
  • A iniciativa foi batizada de Sala de Traders. Nas aulas, os investidores aprendem como escolher e gerenciar ativos criptos, além de como calcular a exposição para cada operação
  • Os investidores podem acessar também o canal do MB no aplicativo Telegram, onde são compartilhadas dicas, áudios com análises, relatórios técnicos e de mercado e oportunidades de investimento

Desde a primeira semana de junho, o Mercado Bitcoin está oferecendo aulas gratuitas para os investidores de criptomoedas. A iniciativa foi batizada de Sala de Traders e acontece ao vivo no canal da exchange no YouTube, de segunda a sexta-feira, em dois horários: das 9h30 às 11h30 e das 17h às 18h.

Nas aulas, os traders do Mercado Bitcoin, Eloy Miquelim e Willian Okumoto, ensinam como escolher e gerenciar os investimentos em criptos, além de mostrar como calcular a exposição para cada operação.

“Nosso intuito é oferecer educação e conhecimento aos clientes com perfil comportamental mais ativo e que respondem de uma forma mais contundente à volatilidade do mercado. Com mais informação e técnica os investidores poderão operar de forma eficiente e ter maior retorno nas suas operações”, explica Alessandra Manicardi, diretora do MB Traders.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Os investidores podem acessar também o canal do MB no aplicativo Telegram, onde são compartilhadas dicas, áudios com análises, relatórios técnicos e de mercado, oportunidades de investimento, além de lives exclusivas para os cadastrados. Esses conteúdos são produzidos pelo diretor de research do Mercado Bitcoin, André Franco, e por Didi Aguiar, da análise técnica.

Clientes com perfil trader e alto volume de investimento têm acesso ao MB Traders PRO, um atendimento personalizado com gerentes de relacionamento da exchange.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos