• Logo Estadão
  • Últimas notícias
  • opinião
  • política
  • economia
  • Estadão Verifica
Assine estadão Cavalo
entrar Avatar
Logo Estadão
Assine
  • Últimas notícias
  • opinião
  • política
  • economia
  • Estadão Verifica
Logo E-Investidor
  • Últimas Notícias
  • Direto da Faria Lima
  • Mercado
  • Investimentos
  • Educação Financeira
  • Criptomoedas
  • Comportamento
  • Análises Ágora
Logo E-Investidor
  • Últimas Notícias
  • Mercado
  • Investimentos
  • Direto da Faria Lima
  • Negócios
  • Educação Financeira
  • Criptomoedas
  • Comportamento
  • Análises Ágora
  • Newsletter
  • Guias Gratuitos
  • Colunistas
  • Vídeos
  • Áudios
  • Estadão

Publicidade

Conteúdo Patrocinado . Investimentos

Ágora recomenda dois fundos multimercado e LCA do Banco ABC para perfil dinâmico

Por Ágora Investimentos

24/08/2020 | 11:40 Atualização: 08/09/2020 | 18:04

Banco ABC Brasil (Foto: Divulgação)
Banco ABC Brasil (Foto: Divulgação)

No segundo semestre do ano, começamos a ver recuperação em diversos dados da economia, o que tem resultado em um mercado aquecido, com a Bolsa acima dos 100 mil pontos. Paralelamente, os
investidores seguem monitorando as tensões entre Estados Unidos e China, as eleições americanas que se aproximam e a chance de aumento nos casos de covid-19 pelo mundo.

Leia mais:
  • A taxa de administração do meu fundo é cara?
  • Prazo maior exigido para resgate de recursos exige conscientização do investidor sobre os riscos
  • Ações de empresas de games e ETFs crescem 50% no rali da pandemia
Newsletter

Não perca as nossas newsletters!

Selecione a(s) news(s) que deseja receber:

Estou de acordo com a Política de Privacidade do Estadão, com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diante deste panorama, conheça as recomendações da Ágora para o perfil Dinâmico:

COE Bolsa de Tecnologia Americana com Retorno Garantido

E se você pudesse vincular parte da performance do seu portfólio à performance da NASDAQ, a bolsa que negocia as principais empresas de tecnologia do mercado norte americano? Através desse COE, você pega carona nos resultados de empresas como Netflix, Amazon, Google, dentre outras gigantes do mercado. Indicado para o investidor que deseja se expor à variação desse índice, garantindo uma rentabilidade mínima de 13% no período.

Panamby Inno FIC FIM Ágora

Estratégia multimercado macro, que significa que o gestor pode realizar operações nos mercados de juros, moedas, commodities, bolsa; garantindo acesso às diversas classes de ativo. Indicado ao investidor com médio e longo horizonte de investimento. A performance acumulada até julho de 2020 é de 349% do CDI.

LCA Prefixada Banco ABC Brasil – 4 anos

As LCAs representam alternativas de boa remuneração, através da isenção do imposto de renda sobre os rendimentos para investidores pessoa física. Aqui temos uma opção com prazo de 4 anos e remuneração pré fixada, quando o investidor sabe no momento da aplicação, qual a remuneração receberá durante o período de investimento. Trata-se de um ativo com cobertura do FGC –Fundo Garantidor de Crédito, garantindo a segurança para o investidor.

Ágora Esmeralda FIM

Com gestão da Bradesco Asset Management, o fundo replica as principais estratégias em derivativos da Ágora Investimentos, permitindo que em um único veículo, o investidor possa diversificar parte de seu patrimônio em operações que podem ser utilizadas inclusive em momentos de alta volatilidade da bolsa. Em 2020, o fundo apresentou uma performance melhor do que o Ibovespa, com uma volatilidade menor. A tributação deste fundo respeita a regra de renda variável: 15% sobre os rendimentos.

Disclaimer:

Produtos sujeitos a disponibilidade. Consulte os riscos das operações e a compatibilidade com seu perfil antes de investir. Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura.

Mantenha seu cadastro atualizado. A Ágora se resguarda o direito de não dar sequência a operações não adequadas ao perfil do investidor e/ou com cadastros não ativos ou desatualizados. Este material não representa promessa de compra e venda ou recomendação de qualquer ativo financeiro, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. Os investimentos em títulos e valores mobiliários estão sujeitos a oscilação de preços, inclusive podendo recair em perdas patrimoniais, considerando-se os diversos tipos de risco a que estão expostos (entre eles, risco de crédito, liquidez e mercado).

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

É recomendada a leitura cuidadosa tanto do prospecto, se houver, quanto do regulamento do fundo, com especial atenção para as cláusulas relativas ao objetivo e a política de investimento do fundo de investimento, bem como as disposições que tratam dos fatores de risco a que o fundo está exposto. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro, ou, ainda do Fundo Garantidor de Crédito – FGC. A decisão final de proceder com qualquer alocação de recursos será unicamente do cliente, após avaliação e compreensão dos riscos envolvidos, respeitando seus objetivos e perfil.

Leia o Documento de Informações Essenciais (DIE), o Termo de Adesão e o Material Publicitário antes de aplicar em um Certificado de Operações Estruturadas. Esses materiais estão disponíveis através do seu assessor na Ágora. A presente oferta foi dispensada de registro pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. A distribuição do Certificado de Operações Estruturadas – COE não implica, por parte dos órgãos reguladores, garantia de veracidade das informações prestadas ou de adequação do certificado à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade do emissor ou da instituição intermediária. COE é um produto que possui risco de investimento, inclusive por meio de recebimento de montantes, devido ao risco de crédito do banco emissor. Todos os cenários de Rentabilidade são válidos apenas no vencimento do COE. Caso ocorra um resgate antecipado, nenhuma das rentabilidades supracitadas poderá ser garantida, inclusive a proteção de capital investido. Este documento foi preparado com as informações necessárias ao atendimento das melhores práticas de mercado estabelecidas pelo código ANBIMA de regulação e melhores práticas de negociação de instrumentos financeiros. O recebimento dos pagamentos deste certificado está sujeito ao risco de crédito do seu emissor. Este certificado não conta com garantia do fundo garantidor de crédito – FGC.

1 Data base: 31/07/2020.É usado como referência o fundo Panamby Inno FIC FIM, CNPJ 34.799.112/0001-76, equivalente ao Panamby Inno FIC FIM Ágora.

2 Taxa indicativa em 12/08/2020.

Publicidade

3 Data base: 31/07/2020.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe:
  • Link copiado
Tudo Sobre
  • Ágora Investimentos | E-Investidor
Cotações
12/05/2026 8h38 (delay 15min)
Câmbio
12/05/2026 8h38 (delay 15min)

Publicidade

Mais lidas

  • 1

    Ibovespa hoje fecha no menor patamar desde março; dólar recua ao nível mais baixo em mais de 2 anos

  • 2

    Tesouro Reserva estreia com operação 24x7 e sem oscilação; novo título promete mudar reserva de emergência no Brasil

  • 3

    Investidores inexperientes perdem 0,29% por ano com COEs. Experientes ganham 3%, mostra estudo

  • 4

    Dividendos da Petrobras em 2026: o que o investidor pode esperar do balanço do 1T26 hoje

  • 5

    Tesouro Selic ou Tesouro Reserva? Veja quais títulos do Tesouro Direto servem para reserva de emergência

Publicidade

Webstories

Veja mais
Imagem principal sobre o Dinheiro esquecido: passo a passo para recuperar os valores
Logo E-Investidor
Dinheiro esquecido: passo a passo para recuperar os valores
Imagem principal sobre o Idosos superendividados: 3 dicas para prevenir esse problema
Logo E-Investidor
Idosos superendividados: 3 dicas para prevenir esse problema
Imagem principal sobre o Bilhete para gratuidade no Metrô: idosos com mais de 65 anos precisam dos cartões?
Logo E-Investidor
Bilhete para gratuidade no Metrô: idosos com mais de 65 anos precisam dos cartões?
Imagem principal sobre o 5 golpes que idosos podem sofrer e estratégias simples para fugir deles
Logo E-Investidor
5 golpes que idosos podem sofrer e estratégias simples para fugir deles
Imagem principal sobre o Idosos com mais de 60 anos não têm direito ao transporte público gratuito? Entenda
Logo E-Investidor
Idosos com mais de 60 anos não têm direito ao transporte público gratuito? Entenda
Imagem principal sobre o Idosos: como evitar o golpe do bilhete premiado?
Logo E-Investidor
Idosos: como evitar o golpe do bilhete premiado?
Imagem principal sobre o Pé-de-Meia: quanto R$ 1.000 rende na conta poupança do aluno?
Logo E-Investidor
Pé-de-Meia: quanto R$ 1.000 rende na conta poupança do aluno?
Imagem principal sobre o FGTS: quem vai se aposentar pode sacar todas as contas com saldo? Entenda como funciona
Logo E-Investidor
FGTS: quem vai se aposentar pode sacar todas as contas com saldo? Entenda como funciona
Últimas:
Dow Jones hoje: mercado aguarda desdobramentos da guerra e pesquisa sobre inflação americana
Mercado
Dow Jones hoje: mercado aguarda desdobramentos da guerra e pesquisa sobre inflação americana

Investidores nos EUA acompanham hoje a guerra, a pesquisa mensal sobre a inflação ao consumidor (CPI) e comentários do Fed

12/05/2026 | 07h45 | Por Giovana Pintan
Bolsas da Ásia fecham mistas em meio às tensões EUA-Irã
Tempo Real
Bolsas da Ásia fecham mistas em meio às tensões EUA-Irã

Seul registrou fim de uma longa sequência de recordes

12/05/2026 | 06h19 | Por Redação
Saíram na hora errada? Maioria dos fundos que bateram o Ibovespa perdeu investidores em 12 meses
Investimentos
Saíram na hora errada? Maioria dos fundos que bateram o Ibovespa perdeu investidores em 12 meses

Juros altos, traumas recentes e busca por segurança levaram investidores a abandonar fundos de ações mesmo após a recuperação da Bolsa

12/05/2026 | 05h30 | Por Daniel Rocha
Ibovespa hoje repercute inflação no Brasil e nos EUA em meio à tensão no Oriente Médio
Mercado
Ibovespa hoje repercute inflação no Brasil e nos EUA em meio à tensão no Oriente Médio

Bolsa reage a balanços do 1T26, enquanto investidores monitoram inflação no Brasil e nos EUA e riscos geopolíticos que pressionam o mercado

12/05/2026 | 04h30 | Por Ana Ayub

X

Publicidade

Logo E-Investidor
Newsletters
  • Logo do facebook
  • Logo do instagram
  • Logo do youtube
  • Logo do linkedin
Notícias
  • Últimas Notícias
  • Mercado
  • Investimentos
  • Educação Financeira
  • Criptomoedas
  • Comportamento
  • Negócios
  • Materias gratuitos
E-Investidor
  • Expediente
  • Fale com a redação
  • Termos de uso
Institucional
  • Estadão
  • Ágora Investimentos
Newsletters Materias gratuitos
Estadão
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

INSTITUCIONAL

  • Código de ética
  • Politica anticorrupção
  • Curso de jornalismo
  • Demonstrações Contábeis
  • Termo de uso

ATENDIMENTO

  • Correções
  • Portal do assinante
  • Fale conosco
  • Trabalhe conosco
Assine Estadão Newsletters
  • Paladar
  • Jornal do Carro
  • Recomenda
  • Imóveis
  • Mobilidade
  • Estradão
  • BlueStudio
  • Estadão R.I.

Copyright © 1995 - 2026 Grupo Estado

notification icon

Invista em informação

As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador