- A oferta, anunciada com exclusividade pelo E-Investidor, encerraria no final de dezembro, mas permanece válida para as pessoas físicas
- O dinheiro deixado na conta do PicPay não é coberto pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC). Porém, por ser uma instituição de pagamentos regulada e autorizada pelo Banco Central, o PicPay mantém 100% do saldo investido em títulos públicos federais ou recolhidos no BC
- Nesta quarta-feira (6), o Broadcast também informou que a empresa se prepara para realizar seu IPO em 2021, embora ainda não tenha fechado a contratação de um sindicato para a estruturação da oferta
Quem escolher deixar o dinheiro na conta do PicPay até o final de janeiro de 2021, ainda vai contar com rentabilidade de 210% do CDI. A oferta, anunciada com exclusividade pelo E-Investidor, encerraria no final de dezembro, mas permanece válida para as pessoas físicas.
Leia também
Os 210% do CDI são até o limite de R$ 250 mil em conta. Ou seja, o valor que ultrapassar esse teto não contará com a rentabilidade. A liquidez diária também foi mantida na prorrogação. Desse modo, é possível sacar o dinheiro a qualquer momento.
Um detalhe importante é que o dinheiro deixado na conta do PicPay não é coberto pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC). Porém, por ser uma instituição de pagamentos regulada e autorizada pelo Banco Central, o PicPay mantém 100% do saldo investido em títulos públicos federais ou recolhidos no BC.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Segundo a plataforma, desde que a oferta foi lançada em novembro do ano passado, houve um aumento de 165% no saldo total depositado nas carteiras dos clientes pessoa física. Atualmente, com 36 milhões de usuários cadastrados, o PicPay é o aplicativo de pagamento líder em número de clientes.
Nesta quarta-feira (6), o Broadcast também informou que a empresa se prepara para realizar seu IPO em 2021, embora ainda não tenha fechado a contratação de um sindicato para a estruturação da oferta.