Comportamento

E-Investidor tem dois nomes entre os mais admirados da imprensa de Economia

Votação popular elegeu os 51 nomes na cobertura de Economia, Negócios e Finanças

E-Investidor tem dois nomes entre os mais admirados da imprensa de Economia
Mais admirados da imprensa de Economia reconhece jornalistas do E-Investidor (Foto: Divulgação)
  • A editora-chefe do E-Investidor, Valéria Bretas, e a repórter Rebeca Soares estiveram entre os 51 nomes mais votados na categoria jornalista de 2021

A equipe do E-Investidor marcou presença mais uma vez na tradicional premiação dos + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. A editora-chefe Valéria Bretas e a repórter Rebeca Soares estiveram entre os 51 nomes mais votados na categoria jornalista de 2021. Prestes a completar dois anos de existência em março de 2022, o E-Investidor também foi finalista na categoria sites e blogs.

Valéria Bretas entrou na lista dos ‘Jornalistas Brasil’ pelo segundo ano vez consecutivo. Já Rebeca Soares figura entre os selecionados do TOP 3 da região Nordeste, categoria regional, novidade da sexta edição do evento. A Região Sudeste teve um empate e por isso tem quatro + Admirados. Um outro empate elevou os TOP 50 para TOP 51

Além de editora-chefe, Bretas também é colunista de finanças e viagens, e tem especialização em mídias digitais pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, e pós-graduação em Marketing Digital pela Faculdade FIA de Administração e Negócios.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Uma das mais jovens integrantes entre os premiados, Soares é jornalista formada pela Faculdade Federal do Ceará e ingressou no Grupo Estado em 2020. Ela foi aluna do Curso Estado de Jornalismo Econômico.

A cerimônia de premiação ocorre nesta terça-feira, 30 de novembro. O evento terá formato híbrido, com um almoço presencial em São Paulo, e transmissão ao vivo pelo canal do Portal dos Jornalistas no YouTube.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos