Comportamento

Piloto da Nascar fecha acordo e será o 1º a ser pago em criptomoedas

Landon Cassill fechou um contrato de patrocínio com a corretora de ativos digitais Voyager

Piloto da Nascar fecha acordo e será o 1º a ser pago em criptomoedas
Prévia do carro envelopado (FOTO:Voyager-Twitter)
  • Segundo informações da própria Nascar, o acordo com a Voyager será pelo restante da temporada de 2021 na Série Xfinity, com 19 corridas ao todo
  • Entretanto, Cassill não receberá todo o montante em Bitcoin, mas em um portfólio composto por vários ativos digitais, que também incluem Litecoin e Voyager Token

O piloto da Nascar, Landon Cassill, entrou para história após fechar um contrato de patrocínio com a corretora de criptomoedas Voyager. E não é pelo valor do acordo, mas sim porque o será o primeiro motorista da categoria a ser pago em criptomoedas.

Segundo informações da própria Nascar, o acordo com a Voyager será vigente pelo restante da temporada de 2021 na Série Xfinity, com 19 corridas ao todo. Entretanto, Cassill não receberá tudo em Bitcoin, mas sim em um portfólio composto por vários ativos digitais, que também incluem Litecoin e Voyager Token.

Em entrevista para a Associated Press, Cassill disse que investiu em criptomoedas por vários anos e viu ganhos significativos em seu portfólio pessoal. Além disso, o piloto informou que não hesitou em fechar um acordo que paga em criptomoedas em vez do dinheiro vivo.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“Posso negociar imediatamente, antes que o mercado mude, ou segurá-lo conforme o mercado sobe ou desce, extrair um pouco, pagar minhas contas com ele e segurar o resto”, disse o piloto.

A primeira corrida de Cassill com o novo patrocínio acontecerá em 19 de junho de 2021, no circuito de Nashville. O piloto correrá no carro de nº4 totalmente envelopado pela Voyager.

Cada vez mais atletas e pilotos estão optando por receber seus pagamentos em Bitcoin. Em abril, o jogador de futebol americano Sean Culkin, do Kansas City Chiefs, se tornou o primeiro jogador da NFL a converter todo seu salário em Bitcoin.

*Com informações da Associated Press

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos