Criptomoedas

Adidas entra para o mundo do metaverso ao lado de gigantes de NTFs

A empresa mudou a foto do perfil no twitter pela imagem de um Bored Ape vestindo roupas da marca

Adidas entra para o mundo do metaverso ao lado de gigantes de NTFs
Segundo a marca, os detalhes desse investimento devem ser divulgados em breve (Foto: Divulgação/Twitter)
  • Nesta quinta-feira (2), a marca anunciou parceria com a Yuga Labs, com a série de quadrinhos NFT Punks Comic e com o investidor de criptoativos Gmoney

A Adidas está investindo no mundo do metaverso e anunciou uma parceria com grandes marcas do mundo de NFTs. Ao site norte-americano Business Insider, a empresa informou que o novo mercado de interações tecnológicas em mundo virtual é interessante para a marca e que os detalhes desse investimento serão divulgados “em um momento oportuno”.

Nesta quinta-feira (2), a Adidas divulgou um vídeo sobre a parceria com com a Yuga Labs, empresa responsável pela coleção de NFTs Bored Ape Yacht Club, a série de quadrinhos em NFT Punks Comic e com o investidor de criptoativos Gmoney.

O conteúdo mostra três personagens em 3D, cada um representando um novo parceiro da marca, caindo em um terreno com a logo da empresa ao som da canção “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong.

A empresa ainda mudou a foto de perfil da sua conta no Twitter nesta quinta-feira (2) para uma imagem de um Bored Ape Yacht Club com as roupas da marca. “O metaverso é atualmente um dos desenvolvimentos mais interessantes no digital, tornando-se uma plataforma interessante para a Adidas”, afirmou a empresa.

 

 

Publicidade

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos