Publicidade

Criptomoedas

Corretora de criptomoedas Crypto.com chega ao Brasil

A empresa lançará campanhas publicitárias nesta semana

Corretora de criptomoedas Crypto.com chega ao Brasil
Fonte: Shutterstock/klss/Reprodução
O que este conteúdo fez por você?
  • Segundo CoinGecko, a companhia ocupa a oitava posição entre as exchanges com o maior volume transacionado nas últimas 24 horas.
  • Fundada em 2016, a Crypto.com tem sede em Singapura e conta com mais de 10 milhões de clientes. Além disso, possui mais de 2.600 colaboradores em escritórios nas Américas, Europa e Ásia.

A corretora de criptomoedas Crypto.com anuncia a sua chegada ao Brasil com a meta de facilitar o acesso aos criptoativos para os investidores locais. Segundo CoinGecko, a companhia ocupa a oitava posição entre as exchanges com o maior volume transacionado em 24 horas.

Fundada em 2016, a Crypto.com tem sede em Singapura e conta com mais de 10 milhões de clientes. Além disso, possui mais de 2.600 colaboradores em escritórios nas Américas, Europa e Ásia.

Rafael Melo, cofundador brasileiro da Crypto.com, explica que o Brasil é um dos mercados mais importantes para a companhia e o que vai abrir caminho para a expansão na América Latina.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“Estamos determinados a localizar nossos produtos e serviços para usuários locais e animados em fortalecer nossa posição nas próximas semanas com o lançamento de nosso cartão”, diz Melo.

O lançamento da plataforma de negociação de criptoativos é acompanhado por campanha global da Crypto.com, estrelada pelo ator Matt Damon, em conjunto com patrocínios na Fórmula 1, NBA, UFC, PSG e outros esportes. A campanha teve sua estreia na TV, em outdoors e nas redes sociais.

O novo anúncio da empresa, intitulado “A fortuna favorece os bravos”, estrelado por Matt Damon e dirigido pelo vencedor do Oscar, Wally Pfister, destaca o espírito da empresa ao mesmo tempo que inspira aqueles que querem mudar o curso da história. O lançamento mundial foi na quinta-feira (28) e o comercial será exibido no domingo, 7 de novembro, durante o intervalo do Fantástico.

No Brasil, a campanha da marca também inclui spots de TV na SportTv, ESPN, Telecine e Fox Sport, outdoors em São Paulo e nos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, Guarulhos e Congonhas, em São Paulo. A Crypto.com também aposta em anúncios nos programas Linha de Passe (ESPN), nas Eliminatórias da Copa, Bem Amigos e Troca de Passes (SporTv), Edição do meio dia e 20 horas (GloboNews), NBA (Band), e Fórmula 1 (Band).

Publicidade

“O momento desta campanha coincide com os estágios iniciais da adoção convencional das criptomoedas, algo que temos trabalhado arduamente para avançar desde nossa fundação, cinco anos atrás”, disse o cofundador e CEO da Crypto.com, Kris Marszalek. “Estamos muito felizes em apresentar nossa empresa a um público global”, completou Marszalek.

Web Stories

Ver tudo
<
O que fazer para receber a restituição do IR antes?
Bitcoin a US$ 1 milhão? Entenda porque investidores acham isso possível
“É uma loucura”: entenda a ousada proposta de Trump para o bitcoin
Nota de “zero” Euro? Elas existem e há até uma brasileira
Conheça o substituto do ar-condicionado com consumo de energia até 5 vezes menor
Como evitar que as festas de final de ano arruínem seu planejamento de 2025
Economia doméstica: o que é e como usar no dia a dia para ter mais dinheiro
5 livros recomendados por Bill Gates para ler ainda em 2024
É possível antecipar o seguro-desemprego? Descubra
Se ninguém reivindicar, o governo leva: entenda o que é a herança vacante
Seu Bolsa Família atrasou? Descubra o que fazer
Este truque simples pode te fazer economizar definitivamente em 2025
>