O que este conteúdo fez por você?
- Segundo CoinGecko, a companhia ocupa a oitava posição entre as exchanges com o maior volume transacionado nas últimas 24 horas.
- Fundada em 2016, a Crypto.com tem sede em Singapura e conta com mais de 10 milhões de clientes. Além disso, possui mais de 2.600 colaboradores em escritórios nas Américas, Europa e Ásia.
A corretora de criptomoedas Crypto.com anuncia a sua chegada ao Brasil com a meta de facilitar o acesso aos criptoativos para os investidores locais. Segundo CoinGecko, a companhia ocupa a oitava posição entre as exchanges com o maior volume transacionado em 24 horas.
Leia também
Fundada em 2016, a Crypto.com tem sede em Singapura e conta com mais de 10 milhões de clientes. Além disso, possui mais de 2.600 colaboradores em escritórios nas Américas, Europa e Ásia.
Rafael Melo, cofundador brasileiro da Crypto.com, explica que o Brasil é um dos mercados mais importantes para a companhia e o que vai abrir caminho para a expansão na América Latina.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“Estamos determinados a localizar nossos produtos e serviços para usuários locais e animados em fortalecer nossa posição nas próximas semanas com o lançamento de nosso cartão”, diz Melo.
O lançamento da plataforma de negociação de criptoativos é acompanhado por campanha global da Crypto.com, estrelada pelo ator Matt Damon, em conjunto com patrocínios na Fórmula 1, NBA, UFC, PSG e outros esportes. A campanha teve sua estreia na TV, em outdoors e nas redes sociais.
O novo anúncio da empresa, intitulado “A fortuna favorece os bravos”, estrelado por Matt Damon e dirigido pelo vencedor do Oscar, Wally Pfister, destaca o espírito da empresa ao mesmo tempo que inspira aqueles que querem mudar o curso da história. O lançamento mundial foi na quinta-feira (28) e o comercial será exibido no domingo, 7 de novembro, durante o intervalo do Fantástico.
No Brasil, a campanha da marca também inclui spots de TV na SportTv, ESPN, Telecine e Fox Sport, outdoors em São Paulo e nos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, Guarulhos e Congonhas, em São Paulo. A Crypto.com também aposta em anúncios nos programas Linha de Passe (ESPN), nas Eliminatórias da Copa, Bem Amigos e Troca de Passes (SporTv), Edição do meio dia e 20 horas (GloboNews), NBA (Band), e Fórmula 1 (Band).
Publicidade
“O momento desta campanha coincide com os estágios iniciais da adoção convencional das criptomoedas, algo que temos trabalhado arduamente para avançar desde nossa fundação, cinco anos atrás”, disse o cofundador e CEO da Crypto.com, Kris Marszalek. “Estamos muito felizes em apresentar nossa empresa a um público global”, completou Marszalek.