Criptomoedas

Matt Damon fecha parceria com corretora de criptomoedas Crypto.com

A corretora irá doar US$ 1 mi para a ONG Water.org, do astro de Hollywood; iniciativa visa trazer água potável e saneamento

Matt Damon fecha parceria com corretora de criptomoedas Crypto.com
(Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)
  • Fundada em 2016, a Crypto.com atende hoje mais de 10 milhões de clientes
  • Além da doação, o acordo tem como intuito incentivar o clientes da corretora a apoiar a causa
  • Em nota, o ator informou que desde que começou o trabalho com a Water.org, sua meta sempre foi ajudar as pessoas a atingirem seu pleno potencial humano, fornecendo acesso aos recursos básicos que muitos consideram garantidos

A corretora de criptoativos Crypto.com anunciou na segunda-feira (25) que fechou uma parceria com a ONG Water.org, do astro de Hollywood Matt Damon, para doar US$ 1 milhão à organização. Fundada em 2016, a Crypto.com atende hoje a mais de 10 milhões de clientes.

A iniciativa visa trazer água potável e saneamento para milhões de pessoas necessitadas. Além da doação da corretora, o acordo tem como intuito incentivar seus clientes a apoiar a causa.

Em nota, o astro de Hollywood informou que desde que ele começou o trabalho com a Water.org, sua meta sempre foi ajudar as pessoas a atingirem seu pleno potencial humano, fornecendo acesso aos recursos básicos que muitas pessoas consideram garantidos.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“À medida que nossas ferramentas e plataformas financeiras evoluem, não só podemos usá-las para o bem, como estamos fazendo por meio dessa parceria que apoia doações via criptografia. Estou feliz em fazer isso com um parceiro com a mesma opinião e que está comprometido em transformar vidas por meio da equidade e do acesso”, disse Damon.

Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com explicou que o sucesso e o verdadeiro potencial das criptomoedas só acontecerão quando o maior número de pessoas tiver acesso às ferramentas necessárias para ter controle total sobre suas próprias vidas, finanças e futuro.

“O compromisso da empresa com a disseminação da criptografia deriva da crença de que a criptografia tem o potencial de dar às pessoas o controle sobre seu dinheiro, dados e identidade de uma forma que realmente permite liberdade financeira, controle e autodeterminação”, escreveu em nota a Crypto.com.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos