Educação Financeira

Live E-Investidor: Como declarar investimentos no Imposto de Renda

Na quarta-feira (6), às 19h30, Roberto Justo e Leonardo Briganti tiram dúvidas sobre a declaração

Live E-Investidor: Como declarar investimentos no Imposto de Renda
  • O Imposto de Renda não precisa ser complicado e você terá a oportunidade de esclarecer tudo sobre a sua declaração
  • Roberto Justo é responsável pelas áreas de planejamento fiscal, financeiro e banking
  • Leonardo Briganti é especialista em Direito Tributário com grande experiência em planejamento fiscal e consultoria tributária

Todos os anos, nesta mesma época, surgem dúvidas na hora de “acertar as contas com o Leão” da Receita Federal. O Imposto de Renda não precisa ser complicado e você terá a oportunidade de esclarecer tudo sobre a sua declaração durante live do E-Investidor.

Na quarta-feira, 6 de abril, às 19h30, os especialistas Roberto Justo e Leonardo Briganti darão dicas e responderão perguntas no nosso canal do YouTube sobre a declaração de investimentos no Imposto de Renda. Participe!

Serviço

Live E–Investidor

Tema: Como declarar investimentos no Imposto de Renda
Convidados: : Roberto Justo e Leonardo Briganti
Data: quarta-feira, 6 de abril
Horário: 19h30
Canal: Youtube do E-Investidor

Sobre os convidados

Roberto Justo é responsável pelas áreas de planejamento fiscal, financeiro e banking do escritório. Trabalhou na PriceWaterhouseCoopers como consultor, respondendo pelas áreas de planejamento tributário e societário, bem como imposto de renda de pessoa jurídica. Atuou também no Lloyds Bank TSB coordenando a área tributária e no Private Banking do banco como consultor legal sênior em planejamento societário, tributário e financeiro. Advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCAMP).

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Leonardo Briganti é especialista em Direito Tributário com grande experiência em planejamento fiscal e consultoria tributária. Atua desde 1998 principalmente em questões ligadas a estruturação fiscal, planejamento tributário, análise estratégica de contencioso fiscal, reorganização societária e investimento estrangeiro, além de operações de fusões e aquisições (M&A) e seus efeitos. Há 15 anos presta assessoria jurídica a empresas estrangeiras, acompanhando a incorporação de subsidiárias brasileiras, aquisições, acordos de joint venture e processos de abertura de capital (IPO). Em 2011, fundou o Briganti Advogados.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos