Publicidade

Mercado

Os BDRs mais recomendados para novembro, segundo 3 corretoras

Empresas de tecnologia, como a Alphabet e Amazon, são os principais destaques

Os BDRs mais recomendados para novembro, segundo 3 corretoras
Montagem com as marcas de Google, Amazon, Apple e Facebook: cada vez maiores e mais poderosas. (AFP)
  • BDRs da Alphabet (GOGL34) e da Amazon (AMZO34) são os mais indicados para novembro, segundo três corretoras
  • Ao total, são 27 ativos e Alibaba (BABA34), Apple (AAPL34), Facebook (FBOK34) e Johnson & Johnson (JNJB34) também destacam-se positivamente

Novembro é o primeiro mês que os pequenos investidores tiveram acesso aos BDRs. Com a democratização recente de um mercado gigante, com mais de 500 ativos de 23 países, muitos ainda têm dúvidas e não sabem como escolher os melhores papéis.

Por isso, o E-Investidor consultou o Banco Inter, a Elite Investimentos e a Terra Investimentos, que enviaram suas carteiras recomendadas de BDRs para novembro. No total, as casas indicam 27 ativos e os principais destaques são de empresas de tecnologia, como Alphabet (GOGL34) e Amazon (AMZO34) 

Outros nomes também se destacaram entre as recomendações: Alibaba (BABA34), Apple (AAPL34), Facebook (FBOK34) e Johnson & Johnson (JNJB34).

Banco Inter

A carteira recomendada do Banco Inter é composta por 10 BDRs, cada um possui peso de 10% no portfólio e a seleção dos ativos foi feita a partir de análise setorial e fundamentalista. Clique aqui para conferir a certeira na íntegra e a justificativa para cada papel.

Elite Investimentos

Já a da Elite é composta por 15 BDRs, sendo que cada papel tem um peso diferente, que varia entre 6% e 8%. A corretora já havia divulgado uma carteira recomendada para outubro, com indicação de 18 ativos.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Para este mês, a Elite excluiu três BDRs e trocou nove. Clique aqui para conferir as sugestões na íntegra, a justificativa para cada um e quais foram os ativos que deixaram de ser recomendados.

Terra Investimentos

A carteira da Terra para o mês também é composta por 10 BDRs. A seleção dos papéis foi realizada com base em critérios de análise gráfica e todos os ativos têm peso de 10%. Clique aqui para conferir as indicações para novembro.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos