Mercado

BTG Pactual avalia potencial oferta de units

No começo do ano, o banco precificou uma oferta primária subsequente de units a 92,52 reais cada, levantando 2,57 bilhões de reais

BTG Pactual avalia potencial oferta de units
Banco BTG Pactual (FOTO:Divulgação)
  • No comunicado, o BTG afirma que o volume, a estrutura e as condições seriam similares aos de suas captações anteriores realizadas nos últimos anos

(Reuters) – O BTG Pactual está avaliando a realização de uma potencial oferta pública de distribuição de units com esforços restritos de colocação, de acordo com fato relevante do banco de investimentos nesta quarta-feira.

No comunicado, o BTG afirma que o volume, a estrutura e as condições seriam similares aos de suas captações anteriores realizadas nos últimos anos.

No começo do ano, o banco precificou uma oferta primária subsequente de units a 92,52 reais cada, levantando 2,57 bilhões de reais.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“A efetiva realização da potencial oferta ainda está sob análise do BTG Pactual, sendo que, até a presente data, seus eventuais termos e condições estão indefinidos e, sobretudo, não há decisão sobre o lançamento ou não”, afirmou.

O BTG ressaltou ainda que a potencial oferta depende ainda das condições do mercado de capitais brasileiro e internacional, bem como aprovações societárias do banco.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos